Cara Mia,
 
Pela janela observei  você entrando no carro do Ben pela segunda vez nesta semana. Isto significa que ainda terão um terceiro encontro antes de, você sabe.
 
Se você pensou que o Restaurante Dois era o local mais romântico da cidade, irá gostar ainda mais do Javanês, localizado no alto da montanha após subida de bondinho, com paisagem de prender o fôlego. Isto, se o fôlego de vocês não estiver comprometido por outra coisa!  Não se surpreenda com a ausência de clientes, nem com os cantores especialmente contratados para que você escolha uma música tema para o casal. Sim, ele sempre pergunta, no primeiro encontro, quais as músicas preferidas de seu par, somente para concordar com o seu gosto musical, qualquer que seja.
 
Mas, Mia (que raio de nome é este?), só por prevenção vou lhe adiantar o que você logo irá descobrir sobre o verdadeiro Ben.
 
Não se assuste quando ele tirar a roupa e aparecer um monte de manchas na pele. Isto se deve a algumas doenças que adquiriu no bordel de sua avó, dona Afrodite. Não é nada! Pior é a cicatriz naquele lugar, fruto da reação enlouquecida de sua primeira mulher. Aliás, ia esquecendo, você será a mulher número doze. Não que isto faça diferença, mas, curiosamente, as outras mulheres tiveram o mesmo fim do que está representado nas cartas do tarô. A primeira, louca de carteirinha, vive num hospício. A segunda fugiu com um anão e dizem que faz mágica com ele no circo. A terceira, depois de tanta depravação, virou freira. Assim, não me surpreenderia se você aparecesse pendurada pelo pé do lado de fora da janela.
 
Sei que nada disto é relevante quando se está diante de um grande amor. Deste modo, ignore boa parte do que eu disse e aproveite o passeio na montanha. O importante é ser feliz.   
 
                                                                      Com amor,
 
                                                                      Uma amiga
 
 
 
 
PS - Se eu lhe contei tudo isto é por ser sua amiga e por querer somente, e tão somente, o Seu Ben.



Este texto faz parte do Exercício Criativo - CARTAS DE AMOR
Saiba mais, conheça os outros texto:

http://encantodasletras.50webs.com/cartasdeamor.htm