Uma carta para Cátia

Uma carta para Cátia

Sabe quando você quer muito ter uma coisa, e da assim um aperto bem grande no peito te dando uma sensação que vai morrer se não ter.

To sentindo isso, e se chama paixão, é uma paixão impossível pois sei que nunca vai acontecer, mas fico criando esperanças e desejando muito ter você.

24 horas e meu coração quer te ver, o ar em meus pulmões anseia por você, e pela oportunidade de te encontrar de novo e dizer em milhão de coisas que eu gostaria de falar.

Encantadora é você, com seu jeito de mulher e eu me deixando levar pela leve brisa em seus cabelos escuros, seus lábios intocáveis, suas mãos, sua voz num tom a cima mas sem deixar de ser suave.

E eu ficava te olhando a toda hora, quando você percebia eu desviava o olhar.

Sabe gostaria muito de ter te dito tudo, isso mesmo sabendo que não tenho chance alguma, de nada rolar, meu coração ficaria feliz só de saber que você soube-se que eu me apaixonei por você.

E feito um tremendo moleque, coração na mão agora, mas querendo com você ainda falar e te mandar essa carta.

To apaixonado por você, vai levar um tempo até passar, espero que passe. Mas saiba que vou te levar em mim pro sempre. Você é incrível, e obrigado por tudo, o pouco tempo que estive perto de você foi magnífico no simples.

Me apaixonei e nem sei mais o que falar....

Hehehe,tem coisas que nem devem serem contadas ou faladas, mas coias que marcam, e uma delas, então, até hoje nem vi ela mais nem tive nenhum contato, quem sabe um dia ela não me lê. A final escrevi isso para ser lido.

Tiago France
Enviado por Tiago France em 28/12/2013
Código do texto: T4628281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.