Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Saudade de você

  Eu queria tentar colocar no papel esse sentimento ,  aquele sentimento de perder o que eu não tenho. É estranho acordar todos os dias , pensar em te mandar mensagem e te ligar so pra escutar a doce voz e não poder. Mais estranho ainda é esperar ansiosamente mensagens sua no meio da noite dizendo que me ama e ao acordar ver que a caixa de mensagens ainda esta vazio .
  Me recordo perfeitamente de como tudo começou como se fosse ontem , era apenas mais uma ligação pra mim mas dessa vez pra você seria mais que isso.
  A partir daí escutar a sua voz tinha se tornado um vicio , impossível dizer que eu não sabia que você sentia algo muito forte mais não tira coragem de dizer .
  Busco palavras capazes de expressar o que eu sinto nesse momento mais infelizmente as lágrimas insistem em tocar o chão  toda vez que eu me lembro da última vez que me lembro da sua doce voz  .
  Quero te pedir desculpas pois eu nunca disse o que vc realmente precisava ouvir mais o que me pedia apenas era um forte abraço .
  Não consigo imaginar sem você aqui , é tão difícil pensar que talvez posso nunca mais escutar você dizer :
  Eu te amo amorzinho !
  Meu coração doi só de imaginar isso , não consigo mais lembrar das nossas conversas e sorrir como se nada tivesse acontecido ou permanecesse como antes .
  Hoje so me resta essas lágrimas de angústia , é horrível ter a certeza que isso acaboue que não passava de um sonho de uma pobre adolescente .
  Espero eu que independentemente de onde vc estiver agora  saiba qur no meu coração havia um lugar reservado pra você .
       Saudades ,
                          Adriene ...
Adriene Barbos
Enviado por Adriene Barbos em 11/01/2014
Código do texto: T4645935
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Adriene Barbos
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 18 anos
7 textos (593 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/14 13:09)
Adriene Barbos



Rádio Poética