Carta.

Hoje já faz tanto tempo que não nos vemos, bateu aquela saudade mas não qualquer saudade..Uma que da vontade de assistir um filme abraçadinho no sofá enrolado no cobertor comendo pipoca, brincando nos intervalos jogando pipoca entre um carinho e outro, de dormi agarradinho de conchinha.

O frio esta chegando deu saudades daquele chazinho feito com carinho com todas ervas de inverno adoçado com mel pra não pegar resfriado e aquecer antes de deitar, mas na verdade e só achando um jeitinho de achar motivos pra trocar um papo gostoso, antes do sono chegar com um chá bem quentinho...

Bateu aquela saudade dos passeios no trajeto do trabalho onde não nos calava, pois assunto nunca faltou..

Da espera do táxi porque estava chovendo, abraçadinho simplesmente abracadinho, um aquecendo o outro.

Bateu aquela saudade do brigadeiro mais gostoso do mundo feito as 4h da manha no microondas, de pilotar um fogão as 3h da madruga porque bateu uma fome de leonina com seu leão.. De levar o cafe na cama,

Desejar bom dia...boa tarde.. boa noite.. durma com os anjos e me encontre em seus sonhos... sim deu saudades..

Aquela saudade de acordar cansada porque namorei a noite toda pelo face, de conversar intermináveis.

Das piadas caçoando de mim, ate isto me deu saudade, mas nos divertíamos com bobeiras como dois adolescentes..

Sim bateu saudade de tudo mais que não fizemos, não fomos ao cinema juntos, não lagartiamos comendo vergamota no sol, não pulamos amarelinha de bobeira em uma praça, não deitamos no gramado no domingo a tarde..

Das brigas que não tivemos, não dormimos emburrado um com outro,e a duvida se iria rolar amor sem culpa..

Sim saudade de tudo que ficou por ser feito..

Deu saudade sim dos resmungue que não ouvi, você todo organizadinho e eu toda bagunceira, dos olhares pensando como pode..

Que saudade da bagunça infiltrada na tua organizada vida que me assusta e vê sera que teria dado certo

Sim saudade de tudo que ficou por ser feito..

Mas uma coisa não deu arrependimento, pelos feitos e não feitos só saudade.

Maryice
Enviado por Maryice em 25/04/2014
Reeditado em 25/04/2014
Código do texto: T4781925
Classificação de conteúdo: seguro