PARA LUIZ,  COM NOSSO AMOR:
LUIZ:


Hoje, no dia de teu aniversário terreno, trago minhas saudades, eu,  a mulher que você escolheu para estar sempre junto em sua caminhada , a quem ofereceu seu nome... e também o depoimento amoroso de seus filhos, os filhos que nós dois tivemos e que coroaram nosso amor, um amor abençoado por Deus - no altar por Ele mesmo consagrado!
Depois de todos esses anos, continuo desejando que você - agora um espírito a viver em outra dimensão - possa evoluir sempre, que esteja aprendendo com nossos irmãos espirituais e com nossos parentes queridos a consertar alguns erros e equívocos cometidos em vida, que vc esteja evoluindo e buscando sempre mais Luz para poder reencarnar, um dia, mais uma vez em nosso grupo familiar - e tudo recomeçar.


DEPOIMENTOS:
___________

FABIO LUÍS:

Depoimento de Fabio Luís no Facebook hoje:

As pessoas que convivem comigo sabem que POUQUÍSSIMAS coisas podem me abalar, ou tirar o sorriso do meu rosto .
E a falta que sinto do meu pai , é com certeza a mais forte delas ... daqui a pouco seria seu aniversário , e eu sempre sinto esse aperto terrível no peito , mesmo após todo esse tempo .
Mas preciso passar aqui, e, de alguma forma mandar Parabéns , e dizer o quanto te amo, e sinto sua falta ...
Amanhã me levantarei, e darei a todos meu melhor sorriso, como te prometi no dia em que vc partiu, e tenho cumprido todos os dias.
Mas hoje, preciso e me permito chorar. Pq a saudade de vc é muito grande ... te amarei SEMPRE
— se sentindo triste.

____________________________________
Fabio Lima compartilhou o vídeo de Leandro

Hj não postarei música , e sim, um vídeo em homenagem ao aniversariante do dia, meu pai. Toda criança acredita que seu pai tem super poderes , eu sempre SOUBE q meu tinha alguns ... ele tinha o poder de "iluminar " os ambientes , ele"irradiava " alegria e tinha a incrível habilidade de "aglutinar " pessoas .
Era só chegar p mudar o astral do ambiente, eu "SEMPRE " quis ser como ele. Com o passar dos anos as lembranças tristes e amargas se foram, e as imagens mais presentes, são : seu sorriso cativante e aquela energia inesgotável.
esse vídeo é para vc pai .
com muito amor...
" não é sobre quanto você tem, mas sobre quanto você pode dar" ...



________________________

ANA STELLA:

Saudade é um sentimento que não cabe no peito, escorre pelos olhos --- Ana Stella (no facebook)
...
Saudades ... tava comentando com a mamãe que adorava quando ele fazia aquele ovo mexido com linguiça e sentávamos todos em volta dele pra "roubar" um pko ... e aquele cachimbo sempre na boca que ele usava pra relaxar sentado na poltroninha dele ... !!! Tem coisas que nunca esquecemos ! Stella Lima


______________


JOÃO PAULO:
Te amooooooooo, Pai.




______________
Luiz, obrigada por seu amor sempre :

 

Por nossas viagens deliciosas:



Pelo lindo lar que vc fez para abrigar nossa família:



pelos nossos lindos filhos que tanto te amam ainda:
(Fabio Luís,  Ana Stella, João Paulo):




e pelos nossos lindos netos Luís Eduardo, Luís Henrique e Noah... nenhum vc  conheceu, mas sei que amaria demais a todos e eles agora nos perpetuam: 




E QUE SUA ALMA IMORTAL PROSSIGA - EM PAZ - A JORNADA EVOLUTIVA QUE TODOS OS ESPÍRITOS PRECISAM FAZER.



Você se foi, mas eu fiquei com tudo o que você podia ofertar a alguém: seu nome, seu lar, seu amor, as suas lembranças, seus filhos e seus netos... sua continuidade. Cuidei  e cuido de tudo com zelo e carinho. Obrigada.


Homenagem de Silvia Regina, filhos e netos.
SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 11/07/2014
Reeditado em 12/07/2014
Código do texto: T4878672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.