Ao amor da minha vida

Eu poderia simplesmente publicar frases e desejos clichês, os quais estamos cansados de ler e ouvir. Venho, então, por um motivo único e muito especial que se resume em quatro letras: VOCÊ!

Sim, hoje é o seu dia. O dia em que concedeu ao mundo a graça e alegria de sua presença.

Hoje é o dia de brilhar e exalar sentimentos bons mais do que já exala.

É o momento onde conclui mais uma etapa importante da sua vida e, assim, é hora de examinar tudo o que foi feito até aqui.

É hora de agradecer, de crescer e amadurecer mais um pouquinho

Assim, chegou a hora tao esperada...

Anote seus desejos, seus sonhos ...

Continue sendo essa pessoa companheira, especial, sincera, gentil, alegre, bem humorada. Que seus caminhos sejam repletos de obstáculos, porque você é capaz de supera-los e, claro de muitas realizações e satisfações porque você merece.

A vida realmente não é um mar de rosas, mas também não é tao complicada e impossível de se viver assim. Basta viver!

Que continue com esse brilho cativante no olhar, essa paixão, garra e determinação, amoroso com sua família

Só tenho a agradecer a pessoa maravilhosa que você é. Por tudo o que você tem me ensinado.

Você me faz feliz por ser exatamente como é.

Não te peço muita coisa não, mas vê se atende ao meu pedido

Seja feliz e nunca perca a esperança!! Não se esqueça de que estou do seu lado pra tudo pro que der e vier!

Um feliz aniversario pro grande amor da minha vida!!!

Te amo demaiiiiis !

Lilian Pagliuca
Enviado por Lilian Pagliuca em 23/08/2014
Código do texto: T4933739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.