FACÍNORA

Sei, e até admito não ser uma das melhores poetisa que por este maravilhoso lugar vaguei, mas também garanto, sem falsa modéstia, ser uma das piores, pois que tenho forças pra galgar os caminhos da boa vontade, e com ajuda de tanto amigos que por aqui fiz, aprender gradativamente o que de melhor eu possa oferecer aos que gastam seu precioso tempo em ler-me. Hoje algo me deixou estarrecida, via fato pensando em larga o Recanto. Um comentário leviano, de um ser imundo, que ocupa o cosmos somente pra fazer o mal aos que ainda acreditam no belo; um comentário que corta asas e dilacera  alma de alguém que como eu, ama incondicionalmente a  poesia.
Como sempre costumo postar minhas Quadrinhas ou Trovas por achá-las mais pequenas, e de fácil leitura, pois bem sei que muitos de nós, temos afazeres que ocupam o nosso preciosos tempos, além de escrevermos o que gostamos e da forma que sabemos, pois pouco são os profissionais das letras por aqui. Foi este o comentário que fez-me crê que cada dia, mais cresce o universo da maldade humana.


11/09/ 14  10:15 Josef  (não autenticado* - IP: 187.18.120.160)
Putz, mulher, vai escrever mal assim no inferno!  E ainda você tem
coragem de pôr a  sua  foto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(*) usuários não autenticados são aqueles que não se identificaram
no site através de login  e senha.


Ps. Peço a pessoa que escreveu esta maldade tentando atingir-me; e atingiu-me de cheio , pois sou uma mulher sensível; que esta reveja seus conceitos, que lembre-se que existe um Deus que tudo ver e que tudo ouve. Perdoe-me gente mas hora me sinto sem chão... isto é apenas um desabafo de uma pessoa simples que gosta de escrever simplicidades, que pode não agradar há muitos , mas que com força e coragem vai continuar aprendendo... caindo e levantando e com a força dos bons amigos do RECANTO vai aprendendo um pouquinho há cada dia. A esse tipo de pessoa, como esta que escreveu esta crueldade, dou-lhe o statu de facinora, pessoas que se mascaram no mundo somente pra fazer mal ao seu póximo.

Rosilene lima
Rosilene Lima
Enviado por Rosilene Lima em 12/09/2014
Reeditado em 12/09/2014
Código do texto: T4959066
Classificação de conteúdo: seguro