Se um dia alguém encontrar um sinônimo para  o sentimento Saudades ,me falem por favor, porque os meus acabam sendo vagos demais... eu nunca conseguiria explicar o que eu sinto quando falo em saudades...Esta saudades que falo é  de  você meu querido! eu não consigo explicar o que  sinto!! procuro estas respostas nas páginas de outros poetas deste recanto tão lindo..., nem sempre sentir a falta de alguém  é  motivo de tristeza.
Mais para mim ainda é!! não deveria ser assim... pois tu eras a pessoa mais feliz do mundo.., talvez por isto mesmo sinto assim, não consigo acreditar que não estejas mais aqui comigo! Não não consigo!!!Apenas finjo que aceito. Você era feliz eu deveria de lembrar de você sempre assim.., mais a verdade é  que a saudades sua e torturante chego a pensar que vou partir... que não vou aguentar ... Tortura que ameniza com as lágrimas que não consigo conter, lembranças que rasgam minh Alma todos os dias ....tento fugir.. faço mil coisas para fugir dela! pois sei que se parar eu morro nesta saudades..., quanta saudade eu tenho de você! não sei escrever bonito quando se fala neste sentimento pois ele o mais dolorido e sofrido sentimento!! não é bom sentir saudades!! e dor que mata ... seu único remédio para mim  é chorar e fugir ...mesmo assim   tem  uma hora  no dia  que ela chega pra matar não tem jeito.... ai eu choro e continuo a prosseguir sem você ...meu querido ! razão da minha vida! A pior morte que a saudades pode causar, é a morte interior e  a morte da alma... inexplicável o que sinto e só quem um dia sentiu ou sente vai compreender o que eu escrevi. Vivo por ti e na certeza que um dia vamos nos reencontrar!

Deixou uma frase que gosto muito e não sei de quem e :

" Querido você para mim e igual a vento não posso ve-lo mais posso senti-lo"

Dedico este texto ao meu Amado PAI que foi morar com Deus a um ano e meio exatamente hoje.


Bjjjjjjjjjjjjjjjj de uma lindo Domingo a todos, bjjjjjjjjjjjjjj com carinhooooooooooo.

Por cle em 29/03/2015
cle
Enviado por cle em 29/03/2015
Reeditado em 29/03/2015
Código do texto: T5187616
Classificação de conteúdo: seguro