AMAR, uma Missão...

Um dia lindo... Deus já tinha criado o homem, um ser imperfeito; mas, o Senhor que é Todo Amor quis presentear esse ser com um presente perfeito, até para que ele se sentisse feliz e pudesse agradecer, sentindo todo amor do seu Criador... E, Deus criou a Mulher...

O Senhor nos quer sempre alegres porque a alegria é contagiante... Ele nos perdoa quando erramos e nos guia quando nos perdemos, e ainda nos acolhe quando estamos tristes... Amar nunca foi uma missão fácil e compreensiva a todos. É preciso que acima de tudo acreditemos e saibamos o momento certo... E, que tenhamos paciência de nos entregar à pessoa certa no momento exato.

Acredito sim no amor e, que para cada ser existe outro; como uma perfeição, um encaixe perfeito: de tal forma, tão incrível que por mais que se procure defeito não irá encontrar; até porque, tudo que Deus faz é perfeito.

Seria tão simples se amássemos qualquer pessoa em qualquer esquina e tudo estaria bem... Todos ficariam satisfeitos. Mas, que graça teria... Se o “Zezinho” amasse a “Mariazinha” da esquina, e a “mariazinha” também amasse o mesmo “Zezinho”...? Sim!... Todos nós temos o amor fraterno em nós, e o dever de cuidar um do outro para que evoluamos como seres humanos, vivendo em paz e harmonia.

Entretanto, o amor requer um complemento que poucos têm a paciência de ir buscar e, muitos nem acreditam...

Que todas as “mariazinhas” e “zezinhos” possam sim ler essa mensagem e entender que um pode ser especial para o outro como pessoa e, que até pode ser que aconteça entre eles um grande amor... Mas, que o amor exige muito mais de cada um de nós... Como eu queria que “ELA” pudesse está lendo, sentindo as lágrimas rolarem dos seus olhos; assim como nesse momento também se encontram os meus... Que Ela pudesse entender o quanto, e como eu a quis e quererei por toda minha vida, sem mesmo conseguir entender o “porquê”... E, tudo me trás ainda mais a confirmação de que no Amor não se explica. Apenas Se AMA... Por isso, se encontrares o seu, nem penses em ficar explicando... Simplesmente se entregue... Ame! Até porque, pode ser que não haja outra chance, caso ela (ele), por algum motivo, se vá...

Amar não é só estar pertinho...; basta saber que em algum lugar ela (ele) existe... Isso já é inspirador, motivos para que acreditemos que possa haver outro encontro; mesmo que não haja. Temos sempre que nos cuidar e estarmos sempre prontos para o amor; porque, acima de tudo temos que nos amar primeiro para depois nos entregar ao amor com outra pessoa que nos completa...

Porém, que ela (ele) possa encontrar o caminho da felicidade... Quem se ama, entende-se pelo coração e sempre há uma forma de se saber sobre quem estamos falando, uma forma exclusiva que só serviria para quem ama de verdade... Como uma senha dos amantes... “Comigo ou sem “migo”...” Que possa eu imaginá-la sempre feliz; isso já é motivo de extrema satisfação...

Eu poderia ter encontrado a minha “mariazinha” aqui na esquina, e está feliz... Mas, a vida me mostrou você minha menina... E, com certeza, tu te tornaste a minha princesa; a mais linda, que me encantou de uma forma ÚNICA. E, sem nada entender, vou vivendo, vou sonhando com a mulher mais incrível que no meu caminho apareceu, tornou-se a minha princesa, convidou-me para ver as estrelas, nos amarmos a luz da lua... Senti ao lado dela a perfeição em minha e hoje me sinto perdido; como encontrar a saída...? E, mesmo que a vida nos separe, que um dia, isso a nós, ainda seja um direito... Eu até gostaria de lhe esquecer; isso se eu soubesse como... Porém, vou lendo as cartas de amor que a mim ela escreveu, sentindo-a em meus braços e assim eu me desfaço para tentar lhe imaginar ao meu lado, torcendo que a vida a traga de volta e, que ela possa sentir com sinceridade que meu amor é a minha verdade e que é ela que sempre irei amar...

Queria gritar o seu lindo nome... Mas, não posso... Então me calo... Que dormindo possa eu com ela sonhar... Aí tudo, e muito mais eu lhe falo... Meu coração, já todo partido de saudades suas; parte-se ainda mais a cada instante sem a sua presença. Amar-te faz parte dos meus sonhos; os mais lindos... EU TE AMO!

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 26/04/2015
Código do texto: T5220962
Classificação de conteúdo: seguro