Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CARTA DE AMOR

MEU  AMOR


PERMITA-ME AINDA CHAMA-LA DE MEU AMOR... SEI QUE  ESSE SENTIMENTO QUE UM DIA BROTOU EM NOSSOS CORAÇOES E ALIMENTOU NOSSA ALMA POR TANTO TEMPO,SUBSISTE A MAIS ESTA CRISE DE EMOÇOES.
AINDA ME LEMBRO DAQUELoA TARDE DE SÁBADO, QUANDO NOSSOS OLHARES SE CRUZARAM E QUE MEU CORAÇAO BATEU DESCOMPASSADO E PERDI O RUMO , FICANDO ASSUSTADO.
COM A RESPIRAÇAO OFEGANTE, SUANDO EM EXCESSO, NAO CONSEGUIA SEGUIR ADIANTE, E DEIXAR  DE TE OLHAR.
OS DIAS DE ESPERA, SEM QUALQUER MANIFESTAÇAO, ME LEVARAM À LOUCURA, E QUASE PERDI A RAZÃO.
DEPOIS DE SEMANAS, O REENCONTRO... DESTA VEZ VOCÊ SOZINHA, COM O SORRISO DE MENINA E A SENSUALIDADE DE MULHER, EM MINHA DIREÇAO CAMINHAVA... MEU CORAÇAO,  DE NOVO, DISPARAVA E MEU PENSAMENTO NAO CORRESPONDIA... DEPOIS DAQUELE BEIJO NOSSA VIDA MUDOU.. PASSAMOS A SER DOIS SERES E UM ÚNICO CORAÇAO E UM SÓ SENTIMENTO. NAMORAMOS, NOIVAMOS E CASAMOS..... E UMA FAMÍLIA  CONQUISTAMOS... ENSINAMOS NOSSOS FILHOS O AMOR VERDADEIRO, O COMPARTILHAR E A TODOS AMAR E RESPEITAR.
PASSADOS QUASE 22 ANOS DE UNIÃO, APÓS A SUPERAR OUTRAS CRISES, MAIS SÉRIAS DO QUE ESTA, ESTAMOS, NOVAMENTE, EM VIAS DE SEPARAÇAO.......
 DIFÍCIL DECISÃO! NÃO ACHA QUE ESTAMOS INDO MUITO PELA RAZÃO E ESQUECENDO DE OUVIR AQUELE QUE SEMPRE NOS IMPULSIONOU, O NOSSO CORAÇÃO?
TENHO CERTEZA DE QUE SE TIVERMOS A CORAGEM E A SABEDORIA, DE OUVIR O CORAÇAO, COMO FIZEMOS UM DIA, ESTA CRISE VAI SE ACABAR...  TE CONVIDO A  COMIGO RECUAR, PUXAR PELO PENSAMENTO E LEMBRAR DO NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO, NA TROCA DE OLHARES E NA EXPLOSÃO DE SENTIMENTO... NOS DIAS SEGUINTES, DE ANGUSTIA E SOFRIMENTO, E NO ENCONTRO DEFINITIVO, CHEIO DE ENCANTAMENTO.
O AMOR NÃO ACABA, APENAS PRECISA SER APERFEIÇOADO, SUA CHAMA NÃO SE APAGA, APENAS PRECISA SER ALIMENTADA... O OLHAR DAQUELE PRIMEIRO ENCONTRO PRECISA SER PRESERVADO.
ESQUECE OS DESATINOS QUE COMETI, TENHO CERTEZA DE QUE APRENDI, COM O SOFRIMENTO DE FICAR LONGE DE TI.
VOLTA PRA MIM, VOLTA PRO AMOR INFINITO, VOLTA PRO NOSSO SONHO DE ADOLESCENTE... VAMOS ENTRAR JUNTOS NA MELHOR IDADE, DEIXAR DE LADO A VAIDADE E CONSTRUIR UM UNIVERSO APAIXONANTE.
VAMOS JUNTOS OLHAR O POR DO SOL NA CIDADE, AS ESTRELAS ILUMINANDO A NOITE... PEGAR CARONA NO VENTO , COLHER FLORES NO CAMPO E CULTIVAR O AMOR QUE UM DIA PLANTAMOS EM NOSSA ALMA.
 VAMOS VOLTAR PRO NOSSO ACONCHEGO , PRO NOSSO CANTINHO, QUE CONSTRUIMOS COM TANTO CARINHO....
O NOSSO AMOR É IMPOSSÍVEL DE ACABAR, TENHO CERTEZA QUE ELE SO ESTÁ ESCONDIDINHO E QUE BASTA QUERER, PRA ELE VOLTAR, DE MANSINHO, COMO NO INÍCIO, BASTA RELEMBRAR.


luiz fernando costa daher
Enviado por luiz fernando costa daher em 22/09/2005
Reeditado em 26/06/2016
Código do texto: T52745
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
luiz fernando costa daher
Sorocaba - São Paulo - Brasil, 54 anos
325 textos (50398 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 22:03)
luiz fernando costa daher