DE NATIVA PARA NATIVA AOS 11 ANOS
 


Querida menina!

Você anda sonhando acordada envolvida com o mundo que criastes para sobreviver às tantas dificuldades na família... Admiro esse teu coração puro e cheio de coisas tão lindas que nem cabem no espaço em que vive.

Preocupa-me a sua extrema sensibilidade e o mundo tão áspero que atropela tudo que tem valor e delicadeza. Se eu pudesse lhe pouparia de tantas coisas que pudessem lhe magoar ou ferir profundamente. Mas, nada posso.
 
Sei que vais crescer e lutar para conseguir realizar seus sonhos e outras realizações que nem mesmo sonha agora . Tudo que lhe desejo é força, coragem e confia em Deus. Pois irá precisar em todo tempo de tua vida.

Todos dizem que você é muito linda, você é tão pura que nem se envaidece, está sempre chamando atenção de todos na escola, festinhas e em casa... Com esses teus 11 aninhos brinca com bonecas, se diverte com os irmãos e nem parece que já é quase uma mocinha.

Ah, como eu te admiro! Você parece que faz parte de um conto que não é real. Poucos entendem seus sentimentos e quando querem te repreender te ferem tanto...

O papai é quem mais te percebe e acredita nos teus sonhos. A mamãe é impaciente e parece que nunca foi menina!

Você vai conseguir ir longe com a força que vem do papai, só ele crer nas suas fantasias e faz elas ficarem ainda maiores. Mas quero lhe dizer que vais ter que ser muito, muito, muito corajosa.

Vais passar por alguns caminhos sozinha e só Deus e os anjos terá. Tudo vai depender da tua fé. Depois de muitos desafios encontrará paz e descanso.

Serás uma mulher mais segura e livre. Ainda terá muito de puro no coração, por que na tua essência não será tocado. Conhecerá muito das maldades e irá se afastar o quanto puder,fazendo escolhas pequenas e de qualidades.

Respeitará a todos e exigirá respeito. Cresça Nativa! Seja felliz e cumpra o que tem que cumprir nessa vida.

Um abraço com uma saudade enorme.





O QUE DIRIA HOJE PARA VOCÊ MESMO COM 11 ANOS DE IDADE?
NATIVA LEMBRA DOS 11 ANOS E ESCREVE UMA CARTA NO TEMPO.



NATIVA
Enviado por NATIVA em 10/11/2015
Reeditado em 13/11/2015
Código do texto: T5444291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.