Para um certo alguém...

Meu anjo,

No dia em que o conheci, você disse que nunca se apaixonaria, porém com o tempo percebi que na verdade, você sentia medo. Para mim, naquele instante tudo mudou. Seu sorriso me encantou! O amor nasceu em mim...

Sem você já não sei caminhar, pois você ilumina meu caminho. Quando estamos juntos o relógio simplesmente para. Fico horas concentrada em cada detalhe do seu rosto, na barba por fazer, na sua pele morena, no seu olhar sincero, nos seus lábios…Ah! Só consigo pensar no momento de beijá-los novamente.

Nossos erros... Não há nada que não se possa perdoar. Talvez não conheçamos o amor como deveríamos. E isso nos encaixa como dois pedaços de um coração partido!

Você me enlouquece, duvido da minha existência. Eu sempre serei uma confusão! Sei que você não me pertence, nem eu a você… Sei que o futuro está em nossas mãos, por favor, não se vá! Ninguém nunca ficou tanto tempo, não quero te esquecer.

O amor verdadeiro não acaba! Pode ficar fraco ou até adormecer, mas nunca chega ao fim! Não esqueça o quanto eu amo você.

Simplesmente… Ana.

Ana Carolina Mota

Letras da Canastra
Enviado por Letras da Canastra em 26/11/2015
Reeditado em 26/11/2015
Código do texto: T5461369
Classificação de conteúdo: seguro