Hoje eu só queria ouvir uma palavra sua... mas não na música

Nada no mundo pode ser tão distante quanto a vontade de não querer estar ali. Isso só acontece uma vez nada vida, quando te machucam e quando você perde filhos, pais, mães, etc...

Hoje eu gostaria de estar em lugar algum, o dia foi uma escalada de dores na alma. Ninguém liga para o que diz outro, mas quando te ferem com palavras e áudios, acaba-se também o argumento.

Hoje eu só queria dormir profundamente e esquecer o motivo para qual eu resolvi escrever. Claro que a essa altura do campeonato você já entendeu que não estou com sono e muito, diluída por dentro... é porque o que sou tem uma essência chamada vida e quem vai ficar contra esse essência? Se é ela quem faz feliz os meus dias!

Eu.. apenas eu não entendo porque mentem tanto, até quando não pergunto nada.

Mas sei que é muita falta de educação, alguém insistir em um assunto do qual você não está interessado e nem ao menos perguntou.

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 16/02/2016
Reeditado em 29/02/2016
Código do texto: T5545066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.