Despedida

Eu não estava pronta para esta despedida, confesso que jamais estaria. Nestes últimos três anos pedi a Deus outras chances, e ele me concedeu. Mas chegou o momento em que preciso aprender a dizer adeus... O adeus mais difícil de toda a minha vida.

Quando paro para pensar, percebo que o milagre que a gente pedia aconteceu, não da forma que imaginávamos... mas ele aconteceu e ela o presenciou em vida. O milagre foi o de sorrir, não guardar mágoas de ninguém mesmo quando os ventos eram contrários. Foi o de passar por tantas internações e ser sempre forte, grata pelos cuidados recebidos e voltar para casa sorrindo pronta para recomeçar. O milagre foi ver os filhos criados e seguindo seus caminhos. Foi o de ter um grande amor e amá-lo por tantos anos, sem interesse, somente pela essência do sentimento.

O milagre foi ter uma família tao amorosa e presente e amigos tão verdadeiros que se tornaram irmãos.

O milagre foi o de nunca reclamar de nada e o de ser feliz por tão pouco.

O milagre sempre foi ela.

-Obrigada meu Deus, por este milagre tão lindo que tivemos a oportunidade de conviver e amar.

Como eu aprendi com essa mulher virtuosa. Meus filhos não poderão conhece-la fisicamente ( como eu tanto gostaria), mas tem tanto dela em mim, sempre que houver eu, também haverá ela.

Com todo amor que há no meu coração eu me despeço dela que é simplesmente tudo , a minha prioridade, a minha melhor parte. Ah ela sabia disso... sempre soube.

Com ela vai um pedaço meu e comigo fica a gratidão pelo amor dedicado a mim. Amor esse que ninguém no mundo poderá repor, porque é único, é incondicional.

Mãe, vai ser tão difícil sem você que nem sei explicar. Mas você viveu por nós e agora é a nossa vez.

"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você...só enquanto eu respirar."

Karina Kelly
Enviado por Karina Kelly em 20/02/2017
Código do texto: T5918867
Classificação de conteúdo: seguro