Pedido pela vida

Hoje é um daqueles dias preparados a mão por Deus.....

Se não fosse talvez este momento, seria um dia cheio de comemorações, abraços, mensagens, homenagens, assim como todos os anos.

Mas Deus em sua bondade e misericórdia, fez deste, um dia único e especial para todos nós. Hoje é dia de comemorar o dom da vida, a vitória, a luta, o amor, a união, a vontade de viver e a oportunidade de renascer a cada novo dia.

Hoje o dia é de felicidade e de gratidão a Deus por ter você em nossa vida, por dar a você a chance do recomeço e por cuidar de você além do que podemos alcançar.

Hoje é dia de pensar no seu sorriso, nas suas brincadeiras e gargalhadas e desejar imensamente tê-los novamente para fazer bem ao nosso coração;

Hoje é dia de pensar na sua força e na sua garra e desejar que você insista, persista, continue na batalha por você e por todos nós.

Hoje é dia de pensar no seu coração imenso e cheio de amor e desejar que você receba nossas energias e que de alguma forma nos ouça, nos sinta e isso renove tudo dentro em você.

Hoje é dia de pensar em tantos momentos bons, tantas alegrias, tantas pessoas que o amam e desejar que isso se repita incontáveis vezes, desejar que possamos viver cada dia intensamente até perdemos as contas dos sorrisos diários.

Hoje é dia de emoção, de querer estar perto, e abraçar, de pedir, de agradecer, de pensar, de escrever, um misto de sentimentos, mas nenhum outro é maior do que nossa fé e esperança do reencontro.

Há tanto para ver, para viver e sentir.... sabemos que a vontade de Deus é perfeita, mas não há como não desejar que a vontade dele coincida com a nossa.

Nosso coração, nossas orações e nossos pensamentos estão em você e ao seu lado segurando sua mão está o nosso Deus, que tudo pode.

Hoje para Deus somente a gratidão.

Para você um pedido daqueles verdadeiros e gigantes.... escolha a luta, a persistência, a fé...

Por favor....escolha a vida!!

Karina Kelly
Enviado por Karina Kelly em 20/02/2017
Código do texto: T5918868
Classificação de conteúdo: seguro