Apenas mais uma de amor

Oi amor,

Já sei que agora não tens como ler mas estava aqui pensando em nós e em como você foi meu melhor presente esse ano, como um presente aniversário antecipado, um dia das crianças e um natal fora de época, porque pra mim você é todas as datas comemorativas, é o melhor dos brindes e fora da realidade é o melhor sonho. Virou meu vício, como nunca tive antes com qualquer outra pessoa, tens as mãos que me instigam e a companhia que me completa. O mais perfeito dos abraços. Cada momento junto de você vale meu dia. Perdi a conta de quantas vezes observo com amor o teu sorriso e quantas vezes longe de ti eu procurei um aconchego nas minhas cobertas que fosse tão seguro quanto teu colo.

Agradeço por ter te encontrado, agradeço a Deus por ter cruzado nosso caminhos. Sei que cheguei num período meio conturbado, mas fomos nos acertando, aprendendo as particularidades e descobrindo o que se escondia na história de cada uma. Você me contando vitórias, derrotas, traumas e medos; eu, do meu jeito fechado (as vezes) tive coragem e acima de tudo vontade de ir me abrindo e dizendo dos meus medos também, totalmente apaixonada, só de olhar nos seus olhos eu já viajo pra outra constelação. Com tudo, só queria dizer que eu amo você, agora eu sei que estais longe em um mundo todo decorado de estrelas e nuvens cor de algodão. Um paraíso mais lindo do que sonhamos pra gente.

Para mim, paz e gratidão.