Um presente para Belina

Brasília, 1973

Querida Belina!

Daqui de onde escrevo, posso ver o Itamaraty! Uma beleza! Tanta que até o Fusca minha visão. Fico assim meio Aéreo (Willis), tamanho o esplendor que meus olhos contemplam.

Dkvejo também um belo Corcel azulão, novinho em folha, estacionado próximo ao Palácio.

Quero informar que pretendo presentear-te com um automóvel, há muito penso nisso.

Espero que Concorde e escolha a marca que mais te agradar, Kombi (nado)?

Vou Passat o endereço da Revendedora para que tu possas visitá-la e assim dar uma espiada nos últimos lançamentos.

Mas peço que sejas prudente e muita Karmann (ghia) nesta hora. Não Fia(t) na conversa treinada do vendedor, imponha seu gosto e cuida para que não faças uma Má (verick) compra.

Confio no teu bom gosto e faço votos que te agrades de algum.

Caso não te decidas por nenhum, sinto muito querida, mas nas Variant(s) da vida terás então de andar de SP2.

Opa!La vem um Chevette, é meu chefe, ele es(Puma) de raiva se me pegar nessa folga. Certamente Dalphine nesta minha recreação por conta, portanto despeço-me!

Beijo Parati

Do sempre teu,

Gurgel Gordini

Leda Mara
Enviado por Leda Mara em 19/03/2017
Código do texto: T5945979
Classificação de conteúdo: seguro