CARTA PARA ROBERTA COMO MENSAGEM DE AMOR E UM FELIZ ANIVERSARIO

CARTA PARA ROBERTA COMO MENSAGEM DE AMOR E UM FELIZ ANIVERSARIO

Vivemos os maiores e piores momentos de nossas vidas porque casamos cedo por motivos fascinantes de amor que chega a abusar de nossas realidades e afeições que tropeçamos por uma circunstancia de desapego que chamamos de um falso amor em que vivenciamos os piores momentos de todas as nossas vidas por motivos talvez radicais demais que nos deixa frustrados por ciúmes de alguém que talvez tenha nos causado uma terrível guerra de nervo em que discutimos os nossos prazeres e sentimentos de nossas vidas porque devemos sempre nos lembramos de nossos maiores valores que temos e damos como expressões pessoais e morais as pessoas que simplesmente por uma simples distração e prazer nos compromete para depois por uma destemida virada de pensamentos nos frustra de negativos prazeres que chamamos de amargo amor que chega fora de hora e nos esvazia completamente nossos corações que pensamos que fomos amados e irradiados talvez pelo prazer do amor para se dispensar claramente sobre vários desapegos e preconceitos mais radicais que sempre estão canalizando a velha e negra sociedade que não tem limites e alcance realista de simplesmente amar verdadeiramente alguém porque são pobres de espíritos e vivem materializados pela ganancia e interesses pessoais chamados de decadência da juventude que sempre esta se fantasiando sobre os muros mais altos que a sociedade nos embrutece para depois desmoronar na incapacidade da vida por cima ate de um falso amor contrariado e falsificado que sempre esta por traz das cortinas manchando nossas boas intenções de conquistar e amar alguém que nos seja mais útil e que nos atrás como uma chama envolvente de felicidades fazendo-nos apegarmos em alguém que talvez possa nos amar ou mais tarde nos deixar para traz como um simples ilusão de nossas vidas que chegamos a não nos precipitarmos as vesses por motivos de desconfianças para não perdermos nossas intimidades, opiniões e amor por nossos semelhantes por ser o amor um quadro de ensinamentos negros e Indesejáveis as vesses as nossas vidas.

Eu quero que sempre você Roberta nunca esqueça de suas atitudes e caráteres que sempre você usa como uma flecha positiva de sua boa intenção que sempre procurar o mais e leal amor e amigo que lhe compartilhe com mais exemplo e admiração porque são poucos os que sabe passar esta resposta para dentro de você como um falso amor que nos surpreende de mentiras e desejos e trapaças para aprendermos a conquistar melhor nossas opiniões e vontades oferecidas a alguém que nos seja suficiente perfeitos e que nos combinem as nossas personalidades como exemplos de um verdadeiro amor não uma tremenda guerra de nervo sobre os nossos desejos mais que secretos porque podemos talvez por certezas encontrar o nosso verdadeiro amor e vivermos totalmente felizes algum dia em todos os momentos de nossas vidas.

Eu quero lhe desejar este dia de felicidades que vai nos conduzindo por magnitude do tempo os nossos mais que sonhados momentos que vai ficando para traz para adiante de uma grande questão aprendermos a conservamos melhor nossas vidas e lutarmos inesquecivelmente sobre os nossos impulsos de dar o salto maior e melhor por cima da vida que nos faz passar os bons e maus momentos de nossas vontades que sempre estarão nos mostrando o quanto somos bonitos, ricos, inteligentes e amorosos com as pessoas que nos procuramos e desejamos estarmos sempre juntos por uma medida necessária de afeto, carinho e amor que ficaram marcados como exemplos que sempre procuramos algo melhor porque estamos servindo ou querendo alguma coisa melhor de alguém por ser o amor uma construção benfazeja de tudo o que sonhamos e pensamos inevitavelmente a nossa vida que sempre nos quer medir nossas fragilidades com as suas realidades que sempre as vesses não convém apostarmos sem ganharmos de fato este jogo porque o amor pode ser algo como um jogo e que fique por mais tempo guardado em nós para ser totalmente explorado sem haver insuficiência de nossas vontades que podemos algum dia mostrarmos o quanto podemos sempre sermos felizes e amar sinceramente um pessoa em nossa vida.

Quero lhe desejar com minhas doses palavras de um cavaleiro talvez amigo que lhe quer o bem e seu amor que consiga me conquistar melhor minhas intenções e valores por minha vida que algum dia também posso lhe contribuir e lhe oferecer o melhor de mim para você que me faz sentir em suas palavras e carinhos por mim o verdadeiro amor que nos faça bem melhor e feliz por nossas maiores e melhores amizades que se concretizaram em nosso perfeito amor que se consiga encontrar o verdadeiro amor.

Feliz aniversario Roberta e que deus lhe ilumine por toda vida quanto a chama de deus nunca falhara sobre nossos corações que sempre procuramos nos beneficiarmos de amor e das nossas melhores qualidades de mostrarmos o que somos e o que sentimos como prova de amor e confiança de nossos corações que é benfazejo e não mente ao desejo de mostrar que algum dia nos encontraremos e podemos ser felizes.

Eu amo você e lhe desejo que tenha de mim a melhor intenção que tanto procuras que posso lhe compreender e desfazer o mau amor no bem verdadeiro lhe mostrando o meu verdadeiro amor por você. Um beijo e um abraço de seu amor Roberto Barros.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/04/2017
Código do texto: T5971962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.