Carta para Beatriz

Beatriz sinto a sua falta, mais apesar da distância. Eu jamais deixo de te proteger, afinal meu amor por você é honesto e leal. Apesar de estar longe, eu fico animado. Com as suas conquistas. Como se eu pudesse abraçá-la tosas as noites. A sensação que dá, é a que eu corro, para os seus braços. Abraça-la e que agente, gira de felicidade. A minha maior convicção, é que você Beatriz é a única dona do meu coração. Essa certeza é firme em mim, como o sol firme no céu. Bia estou animado com o nosso reencontro, somente para voltar a estar do seu lado. E experimentar novamente, o doce gosto da sua compania. Ao seu lado minha querida, mesmo as atividades mais simples. Se tornarão maravilhosas, só pelo belo fato de ter. de ter a sua bela compania Beatriz, minha querida. Na verdade, sinto muito a sua falta, demais você é especial. Beatriz minha querida, Bia só existe uma coisa maior que você. É DEUS agradeço a DEUS por ter, uma pessoa tão especial. Como você Beatriz, na minha vida sem valor, pois a minha vida. Não tem valor se eu não tiver, o seu amor. E isso é verdade, eu te amo dez vezes mais, que as estrelas do. Céu meu amor é puro, como uma noiva usando um vel.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 27/04/2017
Código do texto: T5982942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.