SUNSHINE

Love of my life, Sunshine.

E se eu disser que tudo vai ficar bem, que essa noite é só mais uma noite e que pela manhã tudo estará mais claro, que você verá o sol e ele fará sentido. E se eu disser que não faço ideia do tamanho da sua dor porque nunca passei na vida nem parte do que você passou no último ano. Foram muitas coisas realmente pesadas sobre seus ombros e eu realmente gostaria de ajudá-lo. A sua voz está embargada e eu sei que você chorou. Eu até poderia dizer que chorar é bom, mas a única coisa que quero é enxugar suas lágrimas. Seu anjo partiu e isso partiu seu coração. Eu sei que todos os pedacinhos estão por aí, pelo chão. Deixe-me recolhê-los com todo o amor que tenho n’alma. Meu anjo. E se eu disser que suas asas longas e articuladas estão cansadas, mas que você precisa ser forte por mim. Por mim, só por mim. Porque eu o amo tanto que não sei se saberei viver sem você. Eu sei você foi provado. De todas as formas possíveis e está agora se perguntando a razão de todas as coisas. Eu não tenho as respostas, mas acredito que até na dor somos amparados. E, quem sabe, no final tudo fique muito bem explicado. Eu só peço a você, não desista agora não. Por mim, só por mim. Eu lhe prometo um abraço. Só um abraço. Prometo o infinito num abraço. Uma vida em paz na duração de um abraço. Quantas vezes você me chamou de Sunshine enquanto era você que iluminava minha vida. E há tanta luz agora no meio de nós que nada mais será de outro jeito. O seu silêncio me apavora. Peço, seja forte. Não se deixe levar por uma noite traiçoeira. Siga esse fio de esperança que nos une e volte para mim.

Forever,

Sunshine

Adelaide de Paula Santos em 27/04/2017, às 23:25.

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 27/04/2017
Código do texto: T5983285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.