Carta de Evangelismo

Caro amigo,

Tenho visto a situação difícil pela qual você está passando, e isso tem me preocupado bastante.

Eu vejo tudo que está ocorrendo e posso te afirmar, sem dúvidas, que essa situação nada mais é do que um problema espiritual.

Você deve procurar ajuda espiritual o mais breve possível. Busque em Deus socorro para sua aflição e todo mal que te deprime será vencido.

Embora, às vezes, duvidemos das pessoas não podemos duvidar do mal e de sua atuação em nossas vidas, pois sabemos que o diabo está sempre querendo colocar derrotas em nossos caminhos, e nos controlar de alguma maneira para que não façamos aquilo que agrada a Deus.

Creia apenas, e busque a Deus, pois dessa maneira será liberto dessa tristeza. Vá até uma Igreja e vc começará a colher os frutos benditos do Espírito Santo.

Não tenha medo dessa experiência de libertação, pois ela será bastante enriquecedora e só lhe trará benefícios.

Não deixe o diabo colocar pensamentos negativos em sua cabeça, nem sentimentos ruins em seu coração.

Eu recomendo a leitura do livro "Como tomar posse da Benção" para ter uma maior compreensão do assunto!

Se tiver alguma dúvida pode me perguntar sobre qualquer coisa, mas não deixe de ir à Igreja, pois lá os irmãos e irmãs poderão ajudar-lhe a sair desse abismo espiritual!

Creia apenas e você será vitorioso em nome de Jesus!!!

São Paulo - SP, 28 de abril de 2017.

Maria Silva Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Palmas - TO, Abril de 2017.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 28/04/2017
Código do texto: T5983951
Classificação de conteúdo: seguro