Velocidade de bilhete.

Li uma notícia outro dia virailizada na internet. Neto tatuou carta de avó com Alzheimer, segundo ele, para nunca mais perder.

O ser humano antes das invenções escreveu em pedras...

Alguns gravaram em pedras mesmo depois dessas.

Já vi isso por aí. Há também os que gravam em placas de bronze ou afins.

Eu? Gravando esse bilhete no Recanto, na categoria CARTAS, pois não tem bilhetes.

CARTA AO LEITOR

Escrita às 6:30h

Bom dia.

Gostaria de justificar o motivo de não ter enviado email ontem. Deixei para fazê-lo a noite, pois meu dia foi cheio e sem acesso aos emails.

Minha internet caiu. Fui dormir, creio que mais de 2 horas após ter feito questão de registrar protocolo da falha.

Agora despertei e voltou "do nada"...

Reiniciei várias vezes o modem ontem, antes de protocolar a falha e não resolveu.

Sinceramente? Essa conexão piora minha saúde.

Tenho 5 megas, que raramente funcionam sem falhas ou interrupções e pago um absurdo.

Pessoas perto daqui com mais de 10 megas pagam menos.

Em outras cidades nem se fala!

Em resumo: Teoria da conspiração?!?!

Elaborarei um texto... Como registrou o GDantas, antes de nos deixar, o conselho do amigo médico foi: "Escreva sobre isso"!

Nenhum psicanalista , psiquiatra, psicólogo, geriatra, ginecologista, oftalmologista,otorrinolaringologista, cardiologista, clínico geral ou qualquer outra especialidade acima, anterior à clínica geral, aconselhou- me a escrever. Aliás nem minha família gosta que me exponha em escritos.

Nem tudo que posto no Recanto é biográfico e nós leitores às vezes confundimos realidade com fantasia...

Nem sei se o farei...

Ando com os pensamentos meio modernistas e minhas palavras são lançadas de uma forma que ficam, na maioria das vezes, alma exposta e figura disforme.

Com a triste diferença de que nada valem.

Um quadro que mais parece um borrão, vale uma nota,dependendo do nome que assine.

Sem mais para o momento.

Bom dia.

.

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 16/08/2017
Reeditado em 26/08/2017
Código do texto: T6085282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.