Gratidão!

Sentimento que abunda meu ser, sou grato de todo o meu coração por seu amor, que, fervorosamente oferecido, enlevou os momentos que prazerosamente vivemos juntos. Uma emoção real, singular, o período mais feliz da minha vida.

Você foi tão fundo em meu ser que... majestosamente tocou minha alma! Eu não pertenço a ninguém, exceto você, um sentimento conflitante, pois desgraçadamente a perdi, e choro porque você é o levante que estabiliza o meu centro de gravidade, a minha psique.

A vida é um estado de existência primordial e nos oferece a mais espetacular sensação de felicidade, bem como, inevitavelmente a mais pungente dor que um ser vivente possa sentir. Lamento profundamente meu infortúnio e sofrimento, pois sinto sua falta, desesperadamente!

Exorto aqui a busca pela felicidade, o que remete diretamente à pessoa amada. Eu fui feliz, o homem mais feliz do mundo. Hoje, no entanto, sou mimoseado com as recordações de uma união que direcionou minha existência ao extraordinário universo do amor feminino, e pensar em você, me lembra o quanto é possível um sonho se tornar realidade.

ArK
Enviado por ArK em 17/08/2017
Código do texto: T6086595
Classificação de conteúdo: seguro