Faria o mesmo por mim?

Eu fiz uma promessa a mim mesma, que continuaria contigo nem que eu me perdesse, mas nesse amor que só eu amo, esqueci de contar a possibilidade de você também não me querer por perto.

Eu me doei tanto que esqueci de me querer, agora eu já não sei o que eu faço sem você aqui.

Questiono-me todos os dias a razão de tudo estar estranho, por mais que eu saiba exatamente a resposta.

As vezes quero arrumar outras desculpas para colocar esse meu desespero, mas nenhuma vai ser completamente verdadeira.

A total causa é você e eu sei disso.

Isso machuca.

Prefiro engolir mil mensagens de que você não me quer, ao ouvir o silêncio que está agora, pois pelo menos do primeiro jeito mostra que você está presente.

Foi com você que eu aprendi a amar os sábados, mas com sua ausência estou desaprendendo.

Eu não me importei em estar cinza esse tempo todo, eu me manchei por sua causa.

Acho que esse novo futuro que te construí não me inclui no meio, e a sua frieza só fez-me entender que você não percebeu que eu estava sempre ali.

Será que você faria isso tudo por mim?

Será que alguém faria o que eu faço ou o que eu fiz?

Você vai ser meu chão nas noites frias, ou meu teto nos dias de chuva?

Pode ser doloroso para mim, porém eu ainda vou continuar.

Eu te prometi, e eu vou até o fim, mesmo que só nos meus pensamentos.

Você nunca vai estar sozinho...

Charlotte de Marie
Enviado por Charlotte de Marie em 20/09/2017
Reeditado em 20/09/2017
Código do texto: T6119255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.