PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Oi Amor, hoje eu acordei com saudades daquela viagem de Lua de mel que nunca fizemos para Bananeiras, lembras o quanto fizemos planos?Tenho até hoje guardada a foto que me enviasse em nossos arquivos pessoais. Posso sentir o frio que enfrentaríamos naquele fim de semana, foram registrados os mais frio da época cerca de 10ºc na madrugada, nossa só de imaginar meu nariz fica vermelho e frio...

Queria poder pedir-te desculpas por ter feito você infeliz, por ter fracassado como mulher, por não poder ter te dado um filho como te prometi, sempre quis ser mãe e você sabe, estávamos dispostos a enfrentar o mundo juntos e eu fracassei, O Théo se foi... Vejo que nessa encarnação vim desprovida dessa dádiva, infelizmente! Mas veja por outro lado Deus foi misericordioso com você e providenciou realizar teu sonho da paternidade e presenteou você em outro ventre.

Obrigada por ter me feito feliz o tempo que estive ao seu lado. Conseguia sempre roubar-me um sorriso matinal sem graça, respirá-lo todos os dias me deixava viva e esperançosa por dias melhores...

Encontrá-lo anos depois, reativou-me o sentimento sepultado em vida, o exalar do teu ferormônio reativou em mim o desejo carnal, a química corporal dos enamorados, confesso que revivi a esperança do amor, queria eu poder dormir hoje o sono dos justos e repousar na eternidade divina só para não correr o risco de ver-te novamente...

Quisera eu Poder não mais sentir-me em teus braços!...

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 20/09/2017
Reeditado em 21/09/2017
Código do texto: T6120215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.