É TARDE DEMAIS MEU AMOR

Amor, por favor, não durma agora, eu preciso contar sobre meus sentimentos e minha glorias dessa vida e lhe peço que me escute.

Os mares que anos naveguei cujo monstro tornaram-se melhores companhia e percebi que eu mesmo era o próprio mostro deles, eu viajei cidades em que nenhum homem teria coragem de pisar pois suas ideologias o impediam de conhecer, me ajoelhei diante de deuses que nenhum fanático iria nem sequer respeitar por suas crenças. Eu comi o que especialista juravam a própria morte, mas era aquilo o que tinha para comer e não poderia reclamar naquele momento, pois é o banquete de muitos no mundo.

Meu amor eu queria contar antes de ir que muitas mulheres passaram antes de você, e por muito pouco eu me entreguei a elas... Incrível como silicone e maquiagem disfarça tão pouca alma... Sinto-me traidor de mim mesmo.

Olhei a face da fome e me senti tão pequeno e egoísta, ao mesmo tempo como se não fizesse a diferença, isso era normal...enquanto eu tenho o que comer.

Agora eu sinto o que quer dizer ver para crer, porem, ainda sim sentir para mudar... Mas agora é tarde demais... plenos 89 anos estou em uma maca tentando me abrir com você meu anjo, mas sua mão está fria e os enfermeiros correm pra te reanimar mas eu sei que você já está em outro canto da vida além dessa e eu olho para o teto branco e imagino nós jovens louco bebendo e dançando ... Como nós se conhecemos... No geral... Livres...

O Urubu
Enviado por O Urubu em 24/09/2017
Código do texto: T6123728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.