CARTA DE AGRECIMENTO PARA IEDA MARIA ANDREATTA MAFFI DO RECANTO DAS LETRAS

CARTA DE AGRECIMENTO PARA IEDA MARIA ANDREATTA MAFFI DO RECANTO DAS LETRAS

Prezada querida senhorita Ieda Maria eu fico muito satisfeito pelo seu interesse e satisfação de se interessar e gostar dos meus textos do Recanto das Letras porque eu sou uma pessoa que escrevo no recanto das letras com muito amor e boa vontade porque nunca vi um site tão bom e repleto de pessoas que me dão estimas e noção pela vida por suas capacidades morais e criativas que hoje me fez sentir honrado pelas minhas escrituras e poemas que descrevo como um Hobby em minha vida como o maior e melhor entretenimento de meus dias que se passam como lições de minha juventude que em vejo o mundo de outra forma e maneira de viver e sinto-me uma pessoa maravilhosa e entusiasmada pela vida e minhas criações que estão servindo como apoio e sendo apoiada por varias pessoas de todo mundo que ficaram guardadas para sempre em minha memoria e por eu ser um escritor que busco o futuro em minha vida e a maior e melhor amizade de todos vocês que estão sempre compartilhando comigo meus livros e textos para minha criatividade ter mais espaço e relação cultural entre muitos que gostam de ler e aprender as nossas origens e nossos entendimentos pessoais. Muito obrigado a você por isto e a todas as pessoas do recanto porque são pessoas finas e eu tenho muito respeito a todos.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 26/09/2017
Código do texto: T6125248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.