Como pode um grande amor acabar assim, te gosto muito e te quero mais ainda na minha vida, será que pode entender o meu querer dentro do seu coração.

Como pode um grande amor acabar assim, te gosto muito e te quero mais ainda na minha vida., Será que pode entender o meu querer dentro do seu coração, ou será que prefere se desfazer de mim na sua vida, como se eu fosse um nada pra você. Já estou cansado de sofrer por amor e cansado de me enganar com essa paixão dentro do meu coração, por não mais saber viver sem você na minha vida, sem fazer parte da minha história que não está mais perdida. Mas partir talvez seja essa sua única decisão. Tanta ilusão, como pode um grande amor acabar com tudo assim., Logo agora que me sentí feliz com nossa história de amor. Te quero e te desejo ainda mais em minha vida. Tira de mim hoje toda essa dor que dentro do meu coração você deixou. Talvez um dia você queira ficar, mas não espere que eu espere sua volta um dia. Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 26/09/2017
Código do texto: T6125696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.