Carta para a Pedra Fina.

Não se doe para quem não faz questão de ti.

7,2 bilhões de pessoas no mundo.

3 809 609 874 de homens.

E você vai querer logo quem não te quer?

Você é resplandencente!

É lindeza que encanta por onde passa.

É pedra fina que nenhum ourives tem coragem de lapidar material humano tão raro.

Tens defeitos como qualquer pessoa, mas tens aptidões que a tornam singular.

E quem for o cara certo para andar ao seu lado respeitará isso.

Você saberá quando ele aparecer.

É o olhar de quem vê além do seu sorriso conquistador e olhar sexy.

Ele terá desejo pelo seu corpo mas disfarçará a excitação para não te assustar.

Pois ele vai te querer nua por dentro e por fora.

Será alguém que sabe que vc vale à pena e a cada vez que te encontrar, demonstrará admiração por estar contigo.

Como se não acreditasse no presente que ganhou ao você dar atenção recíproca.

Porque amor/paixão é isso.

É cuidado e carinho constantes.

É fazer de tudo para estar perto, mesmo com logísticas rotineiras desfavoráveis.

É quem vai te querer exatamente do jeito que você sabe ser: única.

Pois você não merece menos que isso.

Ignore qualquer coisa ou pessoa que te faça sentir mal por coisas que fazem parte da sua essência.

Pois o teu brilho é imutável e só merece lamentação quem não reconhece uma pedra fina quando a vê.

Angela MT Melo
Enviado por Angela MT Melo em 27/09/2017
Código do texto: T6126527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.