"Mãe solteira"

Mae... Eu sei que é difícil eu concordar com tudo no que você faz, agora eu admito meu erro tão ignorante porque sei que sou seu filho, você que me gerou, mas...você, mae,... é solteira.

Juro que toda noite me culpava por ser filho de uma moça que ainda estava a procura de um homem... ”VOCE ERA PRA SER MAE”!!! E por causa desses pensamentos idiotas que sofri por nada.

Eu pensava que voce era para mim e por mim, que depois voltaria ser uma virgem cujo corpo deveria ser coberto e a tesoura passaria longe de suas madeixas, voce limparia a casa, ajudaria na igreja com as confraternizações, não queria ter uma mae que todos olhavam e jugariam que eu era filho de uma moça que não presta mais, não devia ser uma moça que festaria, e apenas vivera para mim.

Fui tão idiota mae... Mas antes de tudo eu esqueci que voce ainda é mulher. Que está ali quando chorei e fiquei doente, me levou aos médicos na madrugada de frio, e fala que me ama o tempo todo.

Eu preciso saber que antes de ser mae, voce foi e ainda é mulher. Que tem seus desejos e suas loucuras, que precisa sair e conhecer novas pessoas, hoje gostaria que voce encontrasse um amor para viver ao nosso lado.

MAE QUER SAIR, QUER COLOCAR UM COLAR, USAR BATOM, MAE TRANSA!!! É incrível como a sociedade impõe que voce seja menor depois de um filho, mas não vai ser assim.

Mae, depois que nasci voce foi mulher independente, guerreira, madura, que sabe o quer e sinto orgulho de ouvir que voce é linda e tem liberdade que sempre quis mesmo me tendo.

Mae solteira rsrsrs Mae não é nada mais nada menos que uma mulher que provou que sabe cuidar de uma vida porque cuidou muito bem da sua...Obrigado mae.

O Urubu
Enviado por O Urubu em 01/10/2017
Código do texto: T6130438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.