Minha Pérola

Pérola minha

Alegrias compartilhadas foram vivenciadas, entre você e eu, enquanto observamos a vida na mesma dimensão gozando da paz, plenitude e amor que ela nos concedia. Acordávamos com o humor gêmeo, abarrotado de bem viver, dividia isso com você, a vontade de brincar era latente, deliciar-me com sua peraltice era sublime, vendo-a esconder-se atrás da parede da sala esperando minha passagem para dar seu salto na tentativa de assustar-me, era no mínimo, fascinante, da mesma forma ao ver como expressava-se para receber-me e demonstrar que estava feliz e que tudo ia bem. Seu hábito diário de observar-me, fazendo as tarefas do dia a dia, nunca me deixando só, expunha seu companheirismo de modo radical sem oferecer dúvidas de seu amor.

Receber seu acolhimento em sua meiga e tranqüila vida me deixava deliciada e porque não dizer, calma.

Ao sentar-me para o café da manhã, despertava-me a atenção, quando me deparava com a cena: Você, esperando paciente com seus olhos amarelos translúcidos as porções de presunto que riam ser por mim oferecidos e que saboreava com tanta satisfação.

Sempre ao meu lado, sabia a quem recorrer para buscar realizar seus desejos.

Por vezes parecia querer arrancar de mim aplausos com a façanha no jogo com a bolinha de gude.

A vassoura era com certeza, seu brinquedo predileto, fazia dela objeto de massagem, enquanto lhe escovava a barriga, você rolava de um lado para outro com movimentos repetitivos e frenéticos brincando com o objeto da amiga. Quando cozinhava lá estava minha degustadora oficial, enlouquecida com a possibilidade de consumir o camarão, rolando entre as minhas pernas, silenciosa esperava que caísse no chão a guloseima.

Em meu momento de lazer, sentado confortavelmente no sofá, lá vinha você tão docemente, esperando minha aprovação e meu convite, quando dizia: Venha! Nesse instante você pulava cheia de doce em meu colo e com terno olhar me cativava, convidando-me a fazer- lhe um carinho, desse modo logo dormia, esquecida de tudo.

Enroscava-se deliciosamente refestelando-se qual criança no colo da mãe.

Acompanhava todos meus momentos, era minha pequena amiga de grande coração, com sua conexão de entendimento e submissão harmoniosa.

Amiga de pelos fartos e cheirosos, acostumada aos banhos de princesa, era atração da casa tinha tias à vontade e admiração de todos.

Quero agradecer-lhe amiga pelos momentos de vida que juntas desfrutamos, nossa família te amou, cada momento mostrou o quanto eras meiga, amorosa e delicada. Jamais te esquecerei pra sempre estarás em mim como tatuagem. Obrigada amiga por tanto amor e companheirismo. Minha Pérola, minha querida gatinha tão preciosa e querida.

Fátima Rosas

fatima rosas
Enviado por fatima rosas em 02/10/2017
Código do texto: T6130664
Classificação de conteúdo: seguro