Carta a papai

Paizinho amado, hoje já está fazendo três meses que o sr nos deixou.

Jamais imaginaríamos eu e o sr que aquele seria o nosso último momento, quando adentramos de braços dados naquele hospital.Nunca, em momento algum pensei que dali, naquele dia não retornaríamos, o sr tão forte mais forte do que eu, mas para casa com o sr onde mamãe , enfim a nossa família nos aguardava, o sr não voltaria.Ah! Papai as lágrimas são muito fortes agora nesse exato momento, não dá ...não consigo mais escrever.

Por quê logo eu papai? Por quê logo eu para estar ao teu lado naquele instante? Por quê eu presenciar aquele infarto? Eu que sou tão fragilizada pela vida,que me sinto um nada.Levar o sr para fazer um simples elétron e do exame, na maca o sr dar os seus dois últimos suspiros na minha frente.

Que cena papai, o sr que tanto me ajudou e eu naquele momento me senti uma incapaz, pois nada pude fazer para trazer o ar até o sr, apenas lágrimas e fiquei paralizada.

Vejo que não adiantam palavras de conforto, pois nada papai substituirá o sr ou me fará aceitar.Pai, meu grande exemplo de sabedoria, simpliscidade, humildade e fé, um beijo nesse teu coraçãozinho que tanto bateu e lutou pela vida e no dia 04 de julho de 2017 resolveu descansar, te amo muito papai.

Tua filha

Giovânia Correia
Enviado por Giovânia Correia em 04/10/2017
Reeditado em 04/10/2017
Código do texto: T6132807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.