Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não quero lembranças

Você é que me mantém vivo, você é meu ar, meu alimento, minha agua, meu sol, minha lua, minhas manhãs, tardes e noites, meus sons, minha energia.
Só vou conseguir pensar em você, e mais nada, é como se eu subisse pro céu e ficasse passeando entre as nuvens, sentindo a brisa suave, nuvens macias como sua pele, brisa como seu cheiro, a chuva, nunca mais vou fugir da chuva, como a chuva é uma coisa maravilhosa, quando eu estiver passando frio na rua, vou sentir seu calor, e não sentirei mais frio, as arvores, dão frutos, abrigam passaros e acolhe casais em momento de ternura, o som da sua voz que insisti em ecoar dentro da minha cabeça, todo o tempo, mas isso não me aborrece, ele fica lá dentro ecoando cada palavra que você disse pra mim, desde o primeira vez que escutei sua voz, as vezes sinto seu cheiro vagando pela minha casa, me procurando pra me entorpecer e me deixar louco, tinha uma vida antes de você, depois não sei se terei mais vida, pois não vou viver em paz nunca, com tudo isso atrás de mim, ainda não me incomodam, mais não sei quanto tempo posso aguentar sem ter você realmente do meu lado, quero você do meu lado, me perseguindo, não suas lembranças.

03/06/05 - Qui Sex - 23:52
Cynno
Enviado por Cynno em 20/10/2005
Código do texto: T61339
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ACynno DK). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Cynno
São Paulo - São Paulo - Brasil, 32 anos
60 textos (2979 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 14:38)
Cynno