Carta para algum "Eu" do futuro

Olá, tudo bem? Nunca levou essa frase a sério, não é verdade? Mas essa pergunta vem de alguém que realmente se importa. Você sempre foi minha prioridade e estou pensando em você nesse momento. Antes de dormir fico fazendo planos para que tudo saia da melhor forma possível para ti, do jeito que sempre quis. Espero que tenha conseguido. Por falar nisso… você continua sonhando? Tem alguma margem de quantos sonhos eu consegui realizar? É que fico curioso, querendo saber se tomei as decisões certas, porque as coisas aqui Tem sido muito difíceis… Daria qualquer coisa para que você respondesse apenas uma das minhas tantas perguntas.

Quando falo em “coisas dificeis” me refiro as tantas decisões para se tomar; uma vida de gente grande para viver, inúmeros rumos para seguir… Espero que você tenha conseguido e esteja rindo de tudo isso que estou escrevendo. Fico curioso se a minha família continuará sempre unida e bem. Espero sinceramente que sim. Ainda tem muita coisa fora do lugar por aqui e juro que não me encaixo em lugar nenhum. Também espero que você tenha conseguido resolver isso.

Você ainda possui um gato e um cachorro? Espero que sim. Queria que fossem os mesmos, mas não faço ideia de quanto tempo se passou. E todos aqueles videogames que contam muito de sua infância? Tomara que sua esposa não tenha feito você se desfazer deles, pois sei o quanto isso é importante. Aqui rola uns conflitos por causa disso de vez em quando. Você já viajou para algum lugar longe? Eu sei que é um grande desejo seu ir para lugares que nunca imaginou e tomara que tenha conseguido isso também. Lembrei que eu queria escrever um livro, criar jogos eletrônicos, ser um tipo de nerd, sei lá… Retomei esses projetos? Como eu queria que você pudesse responder…

No fundo eu espero que você esteja lendo esta carta rindo pra caramba e pensando: “nossa, que cara estressado e besta. É só ter calma, continuar se empenhando, que você conseguirá alcançar o que deseja”. Eu digo isso porque hoje sou uma pessoa triste, imerso em um turbilhão de pensamentos, dúvidas, me perguntando se continuarei sendo… Eu espero nunca perder minha essência de garoto que um dia quis mudar o mundo e tornar as coisas um pouco melhores para os outros.

Desejo a você tudo de melhor e que consiga tudo que sempre sonhou. E se ainda nada disso tiver acontecido, penso que essa carta seja para um eu de um futuro mais distante, sei lá. Penso que deve ser desse jeito. Gosto de pensar assim. Espero que tudo sempre termine bem.

Com carinho,

Seu “eu” do passado

Puan Alves
Enviado por Cancuan B Alves em 05/10/2017
Código do texto: T6133923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.