Útopico

Por um mísero segundo senti que fosse completamente sua, como se aquele momento nunca fosse chegar ao fim, pense em uma sensação maravilhosa, chega da vontade de voltar no tempo e me aconchegar em seus braços. Como seria bom poder sentir o toque de suas mãos em minha pele toda manhã, tarde e noite... Acordar e te olhar dormir feito um anjo ao meu lado, depois me envolver em teu abraço e me sentir segura, como eu queria está contigo e poder dizer que você é meu, que aquele sonho não morreu, que nossa historia ainda tem uma continuação e só uma virgula no separa da realidade, que a qualquer momento uma borracha será entregue em nossas mãos para que essa simples virgula desapareça. Outras pequenas estrofes serão escritas, seus versos serão palavras doces e sensíveis, trarão alegria aos que lerem e nosso livro será eternamente continuo.

Não sei nem por onde começar, palavras a todo instante embaralham os meus pensamentos, em questão de segundos eu as coloco e ordem e transcrevo belas historias em algumas linhas de meu caderno bagunçado. Em cada letrinha ali descrita, eu exergo você, e aos poucos aquela história vai chegando ao fim, em questão de minutos outra bela historia surge em minha mente e começo a descreve-la gradativamente. Historias essas que extingam a minha vontade de escrever e nunca mais parar, historias com finais felizes e tristes, historias de amor, mas nunca de ódio, vontade de um ser qualquer que só queria uma chance para consertar seus erros, mas mesmo assim tenta se esquecer do passado e construir um novo mundo em seu mundinho pequeno.

[...] E ela se descreve assim:

"Eu sou uma daquelas historias de amor que termina com final feliz.

Eu sou aquela parte da novela onde o casal de mocinhos enfrenta tudo e todos para poder ficar juntos e se entregar gradativamente a um amor sem fim.

Eu sou aquele sorriso frouxo que toma conta do seus lábios ao ver a pessoa que ama.

Eu sou aquela lágrima de alegria que escorre lentamente dos seus olhos ao ver um SIM sair de meus lábios.

Eu sou aquele olhar apaixonado que te observa em câmera lenta para não perder nenhum detalhe seu.

Eu sou aquele abraço apertado que demonstra em um simples gesto o quanto você está seguro.

Eu sou aquela junção de mãos que para sempre estará entrelaçada uma na outra demonstrando assim que nunca te deixarei só.

Eu sou aquele momento bom que para sempre estará presente em nossas memorias.

Eu sou aquelas palavras doces e sinceras que saem da boca de uma mulher que de joelhos pede a Deus para te guardar.

Eu sou aquele amigo para todas as horas que precisar.

Eu sou aquele conselho que na hora da angustia vem te ajudar.

Eu sou os momentos mais simples que por algum motivo você não deu atenção.

Eu sou apenas um ser esquecido no meio da multidão."

Autoria: SrtaWinchester.

SrtaWinchester
Enviado por SrtaWinchester em 05/10/2017
Reeditado em 05/10/2017
Código do texto: T6133935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.