Pela primeira vez, aqui no Recanto das Letras, posso divulgar um trabalho meu, na hora que eu quero, com a letra que eu escolher, com as fotos que eu gosto e colorir do jeito que eu bem entender. Isso é muito interessante!

Interessante também é ler outros trabalhos; outros pensamentos, outros gostos, outras expressões e maneiras de dizer tão variadas de outras pessoas que compartilham o mesmo gosto pela palavra escrita.

É ótimo poder expressar um pensamento, uma idéia, dizer sobre o que gosta ou o que não gosta...  O que acha certo ou errado, sugerir, dar uma sincera opinião.

Claro, sempre com o cuidado de não magoar ninguém!

Toda opinião é válida desde que seja construtiva e que intenção seja boa. As várias idéias expressadas é uma forma de compartilhar e chegar à uma conclusão positiva.

Este site é muito bem organizado e aqui a oportunidade é pra todos. A arte de escrever é um treino. Para se chegar a ser um escritor de verdade é preciso escrever, escrever e escrever. Logo, quem quiser ser um escritor de verdade, em primeiro lugar tem que gostar de escrever e pôr a mão na massa.


Ter o dom da inspiração para escrever é uma dádiva de Deus. Mas para escrever bem depende do desempenho, da persistência e da boa vontade de quem quer ser um bom escritor.

Quanto mais escreve, mais o escritor se aprimora e este site é uma ferramenta que estimula aqueles que nasceram com esse dom tão especial que é saber transmitir algo que faça o leitor mais consciente ou mais feliz!


Bem, sabem de uma coisa?
Estou gostando muito de estar aqui! 
E agradecida ao Recanto das Letras pela oportunidade de mostrar um trabalho que por muito tempo ficou guardado numa gaveta e que agora ficou livre dessa nostálgica prisão... Como um pássaro que, livre da gaiola, voa cantando e feliz!

Saudações!

                           Nair Lúcia de Britto 

 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 06/10/2017
Código do texto: T6134825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.