Até breve

Era mais um dia comum, eu não tinha nada pra fazer então fui ao parque da cidade que estava em um estado lastimável, mas ainda tinha seu charme quando eu te avistei sentado em um banco amarelo descascado, eu queria me aproximar mas não tive coragem, então como se alguém tivesse soprado em seu ouvido você lenvantou a cabeça e nossos olhos se encontraram e então o meu castanho escuro encontrou com os seus pretos, e eu senti uma faísca e um calafrio correu pela minha espinha aquilo era um aviso que você era encrenca, mas eu não ouvi o aviso, não vi os sinais, eu apenas me aproximei de você como que você fosse uma força magnética que me puxa.

quando você sorriu e se apresentou eu senti como se tivesse visto uma faísca do que o paraiso deveria ser e me apaixonei.

Depois de um tempo você simplesmente tornou-se minha vida, eu respirava por você, eu sorria por você, eu daria minha vida e você sabia disso.

Então em uma bela tarde você simplesmente some? Nenhuma ligação ou mensagem, nenhum aviso.

Quando eu to me recuperando tenho a noticia que você se matou, apenas tirou a sua vida, e nem pensou duas vezes, então tudo começou a fazer sentido, seus sumiços, os cortes nos seus braços e os gritos durante o sono.

Você sumiu pra me proteger não foi? Não queria que o que estava com você me contamina-se, mas baby ela já habitava dentro de mim.

Então hoje vou me juntar a você.

~até mais meu anjo.

Ruby Yumme
Enviado por Ruby Yumme em 06/10/2017
Código do texto: T6134989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.