A um ex amigo

Tive poucos amigos !

Já fui ponto final . Como ponto final findou_se um período

Já fui interrogação. Me viram, me conheceram, mas nunca me entenderam

Fui também reticências para alguém, ficou algo em aberto, ou uma hesitação.

Para outros, um Ponto de seguimento do qual nem sabia nem quis .

Creio que até entre aspas já me colocaram .

Mas, diga_me meu bem, como me colocaste em tua vida ?

Como dois pontos fui para ti , esclarecimento, explicação, resumo, causa ou consequência?

Fostes para mim um ponto de exclamação, embora deixaste vários pontos de interrogação no ar e fiquei pensando se te fiz algo, pq tua amizade desejei ( sabe Deus porque...) Eu não sei . Talvez porque me encantou sua força , por eu não ser forte sempre amei e admirei os fortes!

Mas tu, sequer respondes agora a um bom dia como se eu tivesse te ferido, e eu procuro na minha mente algo que tenha feito , então deduzo que: apenas não quis ser meu amigo, simplesmente nos considerou diferentes um do outro, um julgo desigual .

Cheguei a pensar que alguém se passou por mim e te magoou, cheguei a pensar que te envenenaram a meu respeito, sei lá, a tecnologia hoje dá poderes pra fazerem mais mal do que bem, ou alguém com ciúmes de ti achando que eu queria algo mais ( seria bizarro tendo em vista que nada poderia acontecer mesmo se quiséssemos) eu já deveria ter me acostumado com a maldade humana.

Talvez a vida só esteja cobrando alguma amizade que me quis e eu desprezei, dizem que pagamos o que devemos sempre . Desconfio que as vezes pagamos até por antecedência.

Mas creio que não , eu devo simplesmente por um ponto final em quem não desejou ser meu amigo e como sou orgulhosa jamais te perguntarei tuas razões e pode parecer que estou dando chance pela terceira vez mas não creio que ainda lês o que escrevo . Eu ainda leio o que escreves mas não comento mais . Sim, eu ainda sou orgulhosa, talvez um dia não seja mais, mas isso é coisa do tempo, aquele tempo em que somos testados , moldados , mas o tamanho do meu orgulho é tão grande que amo te_lo talvez por já ter sido muito humilhada na vida e ter adquirido auto estima demais.

Só sei que tentei pela segunda e última vez reatar nossa amizade e não haverá a terceira porque o ponto final já coloquei.

Desejo_lhe felicidade, aliás, desejo felicidades até a quem me odeia pq pessoas felizes não desejam mal aos outros nem perdem tempo tempo praticando mal, apenas os infelizes ou invejosos é que fazem essas coisas e sentem ódio ,ira e raiva. Eu não sou muito feliz , mas tenho bom coração, não perco tempo pensando nem desejando mal .

Mas eu creio que uma felicidade mui grande me aguarda no porvir!

Embora eu saiba que vc não vai ler eu desabafo, sempre preferi desabafar escrevendo do que falando , sinto mais preguiça em falar do que escrever . Detesto falar ao telefone, acho bizarro falar com quem não vejo.

Então é isso, ponto final!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 10/10/2017
Reeditado em 10/10/2017
Código do texto: T6138253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.