Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Adeus!


F.
Primeiramente, sinto muito por não ter sido menos ciumenta, teimosa e não ser o que você esperava que eu fosse.
Perdão se te machuquei, juro que não tive a intenção.
Eu te amo, como já falei antes o que sinto não foi o motivo por ter desistido. Desisti porque não quero atrapalhar sua vida e também por esta cansada de lutar por alguém que não tem a mesma atitude.
Sou menina e como toda menina sonho em me casar um dia.
 Quando eu te vi senti algo diferente, dei-me a chance de tentar ser feliz com alguém, pensei que pudéssemos namorar e em meio a tantas coisas ruins poderíamos buscar nossa felicidade juntos. Mas... não foi como eu esperei!
Mas tive a má sorte de te conhecer justo quando você não quer nada sério com ninguém, justo quando você está pensando em curtir a vida sem ninguém pegando no pé, podendo fazer o que quiser e ficar com quem você quiser.
Confesso que tentei pensar como você só para não perder você, tentei não pensar em um relacionamento sério e seguir com você e vê até onde isso ia dá, só que não deu em nada, mas uma vez meu coração ferido!
Eu queria alguém que andasse de mãos dadas sem medo; poder vê um filme ,seja ele o pior dos filmes; viver sem medo de alguém ou alguma coisa... que não fosse um livro onde todo mundo lê, porém também não fosso um diário no qual só tem segredos...
Entendo porque tinha que ser escondido, o que não entendi era por que você não chegava e tentava falar o que sentia, porque ficava mudo, deixava todo mundo dizer que era eu, eu que corria atrás de alguém que não queria nada comigo e que só ficou comigo porque eu insisti e eu que tava morrendo de amor... Por que?
Mais uma vez... Desculpas por tudo que te fiz!
Que agora parem de "pegar em seu pe" por minha causa, seja feliz!

-E.

20/08/2017
Ellyanne Santos
Enviado por Ellyanne Santos em 10/10/2017
Código do texto: T6138404
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ellyanne Santos
Cabedelo - Paraíba - Brasil, 20 anos
47 textos (999 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 10:12)
Ellyanne Santos