"Ao Meu Futuro Amor"

Ao meu futuro amor:

Querido, eu não sei por onde andas, o que faz da vida ou se realmente existe, mas antes que você chegue na minha vida, eu queria que soubesse um pouco sobre a bagunça que habita em mim.

Por favor, não se assuste ao abrir a porta e der de cara com um coração desleixado, totalmente largado no sofá se afundando entre sorvetes, filmes, coxinhas e enlatados; não se espante com as olheiras que escondem o claro dos meus olhos, faz tempo que até eu mesma esqueci que cor eles tem.

A casa está meio empoeirada, tem uns sentimentos jogados por todos os cômodos, tem livros espalhados na mesa que deveria ser do jantar, e um monte de discos antigos habitando a minha cama, que por sinal eu já nem lembro mais como é descansar nela.

Tem muita bagunça por aqui, eu admito, mas olha, se você tiver interesse em ficar, eu prometo colocar tudo em ordem; eu prometo abandonar o sofá, parar de entupir meu estômago com frituras e enlatados. Eu arrumo espaço na cama, libero a mesa do jantar e o meu coração também. Eu me desfaço dos sentimentos que já não me servem, mas que ainda estão jogados pela casa.

Tudo que eu quero querido, é que alguém chegue para me salvar desse poço que eu afundei depois que desistiram de mim, eu só quero alguém que não me leve tudo outra vez e que não esqueça propositalmente a saudade na minha casa e no meu peito; eu só quero que alguém chegue e me diga que tudo que vivi e me machucou no passado não era amor, era cilada, que amor é o que eu vou viver após você chegar.

Querido futuro amor, espero não ter te assustado, espero também que você não se atrase porque a cada dia de espera é um pote a mais de sorvete ajudando a congelar meu coração de vez.

-Josseny Kenny

Josseny Kenny
Enviado por Ellyanne Santos em 10/10/2017
Código do texto: T6138421
Classificação de conteúdo: seguro