Dear Luna

My Dear Luna, há coisas que gostaria de compartilhar contigo,, a respeito de seu pai. Seu pai vive em mundo no qual eu não consigo alcançar, e talvez nunca consiga, não por negação de minha parte ou da dele, mas pelas barreiras que cercam o portal no qual poderia acessar esse mundo, mesmo que localizasse o portal, meus poderes não poderiam enfrentar as barreiras. Meus universos são completamente abertos para ele, até os paralelos possivelmente devem ser, ele pertence a todos os meus mundos. Você irá conhecer esses mundos, querida. Agora vou explicar o dele, ele enfrenta dragões e os vilões mais perigosos já conhecidos, um mundo no qual constantemente ele esta fazendo diferença para a equipe dele, sim, o mundo possui equipes, mas elas trocam em diversas vezes, porém não diminui a responsabilidade que seu pai sente em fazer a diferença. Mas minha querida, no mundo linear, o qual nós pertencemos juntos, vivendo do modo como você conhece, seu pai também enfrenta dragões e vilões mais perigosos ainda, mas não se sente como se fizesse algo importante, neste mundo ele esta preso, e minha estrelinha, eu não posso tirar ele desta prisão, posso ajudar a encontrar a chave, mas ele precisa pedir minha ajuda. Esses nossos mundos não funcionam como contos de fada, é uma pena, seriam mais simples. Em nosso mundo, não sou a princesa e ele não é o príncipe, não existe reis ou rainhas, mas posso dizer que existem guerreiros, heróis e claro, alguns monstros. Temos alguns anjos que protegem seu pai, nesse mundo linear, no outro, ele se garante muito bem sozinho. Alguns dos anjos tentam tirar seu pai da prisão na qual ele se encontra, outros o levam para o mundo dele, que é inacessível para mim.

Dear Luna, espero que você o conheça livre, e que possa acessar quando quiser o mundo dele, pois tenho certeza que é magnífico.

Continuamos encerrando guerras e mantendo todos os dragões calmos, para que você possa vir a um mundo cheio de esperança e liberdade.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 12/10/2017
Código do texto: T6140055
Classificação de conteúdo: seguro