***REALIDADE***

Vou vivendo nessa minha triste REALIDADE. Em que, não tenho você aqui comigo de corpo presente, e nem sei se um dia terei! Então neste momento em que escrevo está carta pra você. Meu peito infla, parece explodir de tanta dor! E no rosto, gotas rolam feito chuva de verão, como uma grande tempestade estremecendo todo o meu chão!

As vezes..., penso que preferia ouvir mentiras, só para acalmar o meu coração. E assim, tentar enganar por um momento apenas achando que um dia será possível um nós!...

Sabe, meu amor!

Que te quero tanto tanto! Que se hoje me pedisse pra casar com você. Eu lhe diria: sim! Sim meu amor!!!

Mas é verdade que o destino segue desta maneira, sem que nos permite nem ao menos nos ver!!!

Mais seja sabedor que não importa o tempo e nem com quem esteja ou que eu mesma esteja em outros braços. Será sempre VOCÊ o meu eterno amor apaixonado!...

Te amo! (***)

***Que Nossa Senhora Aparecida lhe proteja***

Da sua e sempre sua Nany Loppes

Murtceps
Enviado por Murtceps em 12/10/2017
Código do texto: T6140685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.