E hoje 17/10

E hoje 17/10, meu aniversário, meu dia.

Um dia comum, como tantos, mas um dia em que especialmente eu me pego pensando em tudo que se passou, durante os 365 dias do último ano. O dia em que sem perceber, o filtro das coisas e pessoas importantes está mais apurado, o dia em que os amores reflorescem, as saudades aumentam , chega dói.

Mas um dia para celebrar a alegria de estar por aqui, a responsabilidade de estar por aqui dando um passo na evolução de minha alma, um passo na escola de evolução chamado Terra.

Vejo que muitas coisas mudaram, eu mudei.

Sim, mas de verdade, não só uma afirmação vaga, não só um dizer por dizer, eu sinto, eu sinto a mudança, eu vivo essa mudança.

Sonhos se foram, outros nasceram.

Hoje entendendo melhor meu caminho, entendendo algumas decisões feitas, lembrando das portas fechadas, que me abriram novas janelas, que me fizeram correr um pouco mais, mas me permitiu observar o caminho, e aproveitá-lo, respirar o ar da mudança, respirar e sentir o ar da vida em mim.

Talvez esteja da forma que queria a alguns outros anos, mas o que seria do vigor de minha alma se não fossem as dúvidas sobre como ser melhor, ser capaz, e ser eu, somente eu, o que me resta a ser, enfim, a minha essência, o meu vigor, a minha tarefa doce de caminhar e captar desse caminho os aprendizados, as lutas, as derrotas , e muitas vitórias.

ah como sou feliz e grata por poder talvez mudar um pouco mais, de forma que eu fique cada dia mais forte, forte no amor de estar por aqui, de andar e compartilhar com várias pessoas essa força que eu tenho e quero manter, de simplesmente ser eu, de ter amor, de ser uma alma no trilhar do que se precisa para cumprir a promessa de evolução.

Apenas gratidão!

Hoje e sempre.

Lilia Pereira
Enviado por Lilia Pereira em 17/10/2017
Código do texto: T6145181
Classificação de conteúdo: seguro