MINHA CARTA PARA A COMPANHIA CARNIVAL CRUISE LINE AUSTRALIA

MINHA CARTA PARA A COMPANHIA CARNIVAL CRUISE LINE AUSTRALIA

Prezados senhores e amigos da Carnival Cruise é com muito respeito e prazer que peço minhas desculpas pelo atraso do pagamento do Certificado de Inteligência Estrangeira australiano pessoal (AFIC) para dar entrada ao meu visto para eu viajar, mais eu já iria pagar mais ouve um acontecimento de emprego aqui que foi ate melhor para mim porque eu estou perto da minha família e eles precisam de mim. Eu me empreguei em um trabalho muito bom do governo e quero lhe agradecer por vocês ter me dado muita atenção, respeito e honestidade porque eu iria trabalhar com vocês e quem sabe ainda algum dia por ai meus amigos Australianos e quero que vocês tenham muitas felicidades nesses trabalhos e tenham viagens com muita segurança, amor e felicidades e que este ano novo seja de eternas felicidades e lembranças para todos vocês e eu lhe desejos os meus maiores abraços e comprimentos da minha família de mim para todos vocês dessa graciosa companhia que nunca vou esquecer e guardei como prova que existem grandes amigos que poderiam me fazer muito feliz porque eu lhe dou e iria lhe dar o melhor de mim em todas qualidades de trabalho, respeito, amor e amizades e que fiquem com deus em primeiro lugar nesses mares profundos que sempre sonhei meio preocupado e satisfeito e consigam triunfar esta imagem grandiosa da Austrália que é esta companhia de turismo de cruzeiros no mar como a Carnival Cruise Line que vai ficar guardada como um sonho em meus pensamentos que existem pessoas felizes que nos quer perfeitos e nos dar os melhores trabalhos do mundo em um navio de turismo quanto este que nunca vou esquecer e quem sabe um dia ainda estou de pé amigos para trabalhar se precisar algum dia e lhe desejo com toda força mesmo e amor um feliz ano novo para todos vocês e trabalhadores desses navio e que deus proteja a todos ate o fim. Obrigado!

Atenciosamente: Roberto Barros

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/10/2017
Código do texto: T6148247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.