Carta aberta para alguém que amo

A vida às vezes assusta, parece que vai nos devorar, ou que vamos cair, pois parece que não temos chão sólido sob nossos pés... Mas, somos mais fortes do que imaginamos, e ao mesmo tempo, somos muito frágeis, quando somos expostos à dor extrema, não é? A mais pura verdade é que, não importa o quão fortes sejamos, precisamos de abrigo contra a chuva, de pílulas contra a dor, de luz para enxergarmos o caminho, de palavras quando não temos nada para dizer, de calor para nos aquecer quando estamos com frio, de uma praia segura quando estamos perdidos na imensidão do oceano, e de uma mão para segurar enquanto envelhecemos... Uma mão segura para segurarmos, e termos coragem para enfrentar TUDO o que for preciso! Todo o resto nesse mundo é simplesmente pura ilusão. Família é a base de tudo! E, sangue pode tornar alguém um "parente", mas lealdade é o que torna alguém "da família"! Um coração grande sente mais dor, e geralmente as pessoas que possuem um não sabem como lidar com ele, e acabam ficando confusas, com medo, e com muita dor, mas há algo de positivo nisso... pessoas com um coração grande são capazes de amar de uma maneira mais intensa do que as outras pessoas jamais imaginam! Por favor, não se sinta só neste momento, pois você não está! Eu sei que dói, e que parece não haver mais solução, mas tudo vai passar! E, enquanto entro na segurança de meu humilde lar, e não estou mais ao teu lado, mantenho-te sempre em minha mente, em meu coração e em minhas orações. Coragem! Logo a luz voltará a brilhar. E, lembre-se: a noite é sempre mais escura antes do sol nascer, e se você está com medo do escuro agora, calma... Olhe para o céu, e veja que Vênus já está cintilante, em sua majestade, extirpando a treva com seus primeiros raios de esperança. Eu te amo.