MIL RAZÕES PARA AMAR-TE

Hoje ao despertar, logo ao abrir os olhos, senti seu beijo em meu rosto, suavemente me dando bom dia! Como foi doce... Ouvia os pássaros cantando em minha janela, faziam serenatas... Vejo o brilho do sol raiando entre as cortinas. Podia sentir a brisa leve entrando delicadamente e percorrendo todo o quarto. Sentia deliciosamente o toque de suas mãos em meu rosto, afastando alguns fios de cabelo espalhados por ali... Como foi um momento único... Ouvia docemente o som de sua voz, me chamando... Senti seu cheiro em minha pele... E não tinha como não deslumbrar tal sensação... Logo ouça uma leve batida na porta, e sinuosamente desperto do meu doce sonho...

Abraço o travesseiro e me enrolo no edredom mais uns minutos, ainda sentindo o seu toque delicado... Continuo a ouvir os pássaros cantando alegremente e percebo o  belo novo amanhecer... Gentilmente digo “bom dia” a vida, a mais um lindo despertar e agradeço pela página em branco que recebo outra vez... Entendo que viver é crer e esperar delicadamente... Meu sonho não me frustrou, pelo contrário, pego meu celular e vejo algumas flores na tela... São suas... Abro a mensagem e recebo as minhas flores amadas e um lindo “bom dia”... Encantador e galante como sempre, esse meu poeta...

Cada nova manhã percebo o quanto evoluímos, o quanto crescemos juntos, o quão saudável está tornando-se essa relação, percebo ainda o quão importante e indispensável se faz em minha vida... Não posso deixar de notar a delicadeza e o amor presente em cada palavra, em cada verso, cada estrofe, porque namorar poeta é assim, todo dia uma nova surpresa, cada hora um verso novo, um carinho simples, uma flor, um beijo ardente espalhado e muitos, mas muitos corações pela tela do celular... Como não amar você? Impossível...

Hoje percebo o porquê não deu certo com nenhum outro e entendo a razão disso, entendo que agora, estás se juntando cada pedacinho do meu coração... Meu sentimento cada dia mais transbordando... Em cada verso, um centímetro desse amor cresce... Namorar poeta é fogo... É romantismo distribuídos pelas linhas, mesmo ali nos textos sobre matemática que leio.... Namorar poeta: é uma delícia... Sempre uma surpresa e um novo encantamento... Todo dia há uma nova razão para te amar... Simples assim... Deslumbrar um novo amanhecer...

Namorar você meu poeta, é um presente, é um dádiva que Deus reservou para minha vida... Namorar você é desfrutar do melhor de mim... É sentir o coração voltando a bater e nele já estás gravado o seu nome....Ele grita por ti... Amar você não tem como descrever, não tenho palavras suficientes para linear... Meu coração nesse tempo juntos já anotei mil razões para te amar... E agora? O que me restas? Amar-te... Delicadamente, deliciosamente, calientemente...

Namorar você é sonhar novamente e sentir que tudo valeu a pena e agora em diante só me resta ser feliz... Ao seu lado. Não saberia mais acordar e não ter a certeza que estás comigo... Não saberia olhar meu celular e não ver seus corações espalhados por ele, não conseguiria abrir o e-mail e não te ver por lá. Não saberia sorrir, sem você ser a razão... Sem seu amor simplesmente não mais haveria a doce poetisa, que emerge sobre sua presença....

Recebas as minhas mais lindas flores com todo meu amor e carinho para perfumar seu dia, esse nosso dia, tão lindo e tão especial , meu poeta lindo, meu eterno namorado intocável...
Erick Senna

Por isso, hoje só sei amar-te... Querer e lutar por esse amor...
Por isso, eu só sei amar-te... Querer-te!
Por isso e muito mais eu posso dizer, simplesmente,

 
AMO VOCÊ!!!

 
Elisa Strubb
Enviado por Elisa Strubb em 31/10/2017
Reeditado em 31/10/2017
Código do texto: T6157966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.