Temos tudo em nossas mãos

A cada dia que passa desde o momento em que eu te vi pela a primeira vez, sinto meu amor por ti crescendo inexplicávelmente...

Poderia ficar horas, dias, falando desse amor, de como nos conhecemos, nos amamos, do destino que foi cruel por um momento, mas que também soube agir de forma coerente, nos mostrando como o nosso amor é inabalável...

Que mesmo com todas as confusões que existiram durante esse tempo, deixamos a voz desse amor gritar mais alto...

Não importa o que os outros digam...A sua PALAVRA, vale muito para mim, sei o HOMEM ÍNTEGRO que você é, em você hoje eu confio mais do que ontem... Estamos mais fortes e vamos juntos de mãos dadas, seguir nessa jornada.... Vamos ser felizes, vivendo nossas vidas em uma única vida...

Esquecemos o passado, vivendo o presente em busca do nosso futuro...

A cada dia que passa você é a minha alegria...

Meu Anjo lindo, que Deus me enviou...

E posso te dizer minha vida, temos tudo em nossas mãos...

Temos amizade, companherismo, lealdade, cumplicidade, valores e muito amor...

Esses elementos, são as colunas do nosso relacionamento....

Se um dia fomos fracos é porque tinha que ser assim... E essa fraqueza serviu de concreto para solidificar essa colunas e o alicerce do nosso amor...