Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta 2

Eu não sei porque estou escrevendo, talvez eu esteja ficando louco, tão apaixonado que se não colocar isso no papel eu enlouqueça totalmente. Eu tenho tanto medo de te perder que os segundos parecem horas e os dias séculos. A cada dia que passa a sua indiferença me mata mais, você me esnoba e eu besta corro atrás de você e quando eu te ignoro você desaparece como se minha ausência não te afetasse nem um pouco.
Eu talvez tenha sido ingênuo de acreditar que o nosso amor era como aqueles dos filmes, me lembro quanto te vi pela primeira vez e decidi naquele dia que você seria minha. Nunca acreditei em destino mas alguma coisa parecia nos separar, quando eu pensava em ficar com você vinha outra garota em minha vida e tomava o lugar que deveria ser seu. Depois de tanto tempo pareceu que aquilo que muitos definiriam como “destino” nos ajudou a ficarmos juntos. Você era doce, meiga e naquela primeira tarde, naquele primeiro beijo eu comecei a ter medo, eu tinha medo de que não se repetisse, tinha medo de que você só estivesse querendo brincar.
Mas o tempo foi passando e nossos encontros se repetindo e meu medo ao mesmo tempo que diminuía em tamanho se tornava mais intenso, pois eu gostava a cada dia mais de você.
Pensei muito antes de te pedir em namoro pois eu não queria te magoar, diferente da maioria eu estava me importando com seus sentimentos.
Será que o que faltou em mim foi devoção, será que você queria que eu fosse como um cachorrinho e comesse em sua mão? Ou será que você queria que eu fosse indiferente, seco, grosso, não sei...
Provavelmente nunca irei te entregar essa carta, porque a resposta poderia machucar e se não houvesse resposta, machucaria ainda mais.
Última linha do caderno, última pingo de esperança, último beijo que te mando.
Paulo Gomes
Enviado por Paulo Gomes em 25/08/2007
Código do texto: T623550
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Paulo Gomes
São Paulo - São Paulo - Brasil, 30 anos
107 textos (3124 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 15:47)
Paulo Gomes