Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu Herói! (parte III )

...Outras vezes me deparo com situações que eu sei que não serei capaz de vencer, e parece tudo impossível! E como sempre, você me lembra que um Herói possui poderes e nunca nada é demais para ele!
 E em mometos como esse... em que escrevo sua carta...Que não tenho como dizer o quão maravilhoso você é para mim...Em que tento declarar o que sinto, mas as palavras se vão...Só me provam que você é parte de mim e sem você eu nada sou!
Só me mostram que não sei mais sonhar os meus sonhos...Mas apenas sonho os seus sonhos...Me mostram que você se tornou parte dos meus dias...dos meus momentos de alegria e tristeza...só me mostram cada vez mais, que não há sentido viver longe de você!
 Sabe...Você me completa, me entende...e nos momentos de frio e solidão, se faz presente e me envolve...Quando erro, você me compreende...Em cada lugar que vou, está ao meu lado! E quando estou perto de perigo...Você como meu Herói, sempre me salva!
E sabe o que mais me surpreende?
É sabe que nunca mereci tudo isso...É ver que não encontro motivos de você me amar! Mas sim...Sim...Lá está o seu Símbolo...Radiante como o sol, suas cicatrizes provam esse amor e me constrange...
Quero que saiba...Que meu coração anseia por sua volta...Pela Ultima Batalha...E conto cada segundo para lutar ao teu lado!
Um dia você prometeu que me buscaria...e me levaria para lugares desconhecidos e distantes daqui...Lugares onde homens não pisam, e onde não existe choro ou dor...
Lugares e dimensões desconhecidas aqueles que habitam aqui...Mas lugares preparados para receber os Guerreiroa da Luz, que lutaram até o fim na Batalha Final!
E...Promessas de um Herói jamais volta vazia...Quando esse dia chegará?
Tenho saudades Meu Mestre!
E estarei sempre aqui...Te esperando!

Você é o meu maior Herói...Um Herói presente em todos os minutos...
Eu te amarei até o último dia da minha vida! Haja o que houver!

Thabatta A. S. Bastos
Guerreira da LUz...Arqueira Aprovada!
=*
Thabatta Bastos
Enviado por Thabatta Bastos em 30/08/2007
Código do texto: T630683
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Thabatta Bastos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil, 26 anos
56 textos (3803 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 00:14)
Thabatta Bastos