Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta de Agradecimento à " Família RECANTO DAS LETRAS "




Queridas  amigas,  meus prezados amigos,
idolatrada Família  “RECANTO das LETRAS”

            Almejo tudo o que há de melhor para vocês e para os seus entes queridos.
No dia 25 de julho de 2007, aconselhada por minha amiga  BENEDITA  AZEVEDO, ingressei no RECANTO  das LETRAS, na esperança de ser bem recebida pelos integrantes  do mesmo e poder retribuir todo o carinho recebido.
            Nele, coloquei meus três primeiros sonetos : “E-MAIL,
“SEMPRE  TEU” e    ” LOVE  STORY”  e fiquei  ansiosa, como  uma garota  ingênua,  à espera  da  primeira declaração de amor.
              Não desgrudei os olhos de minha escrivaninha, até que minha amiga me lembrou  que somente 15 minutos depois  talvez eu recebesse uma ou outra  mensagem.
Alguns  minutos depois, que me pareceram eternos,  lá estava eu aflita, lendo o meu primeiro recado,  que dizia :
“Belíssimo soneto, poetisa. Tens grande inspiração. Tenha uma boa tarde! Enviado por Carlos Melgaço em 25/07/2007 15:49
para o texto: " Sempre Teu " (T579182) “.
Imaginem o meu deslumbramento... Fiquei  até altas horas da noite esperando que acontecesse, o que,  na minha concepção, era um milagre, receber outras mensagens na mesma noite,  mas recebi mais quatro para “Love  Story”,  na seqüência   AMARGO, PRETO (2)  e  TERNURINHA.
 Abriram-se as portas do RECANTO  DAS  LETRAS...
  E,  de repente, como num toque de mágica, eu me vi cercada de uma infinidade de amigos queridos, que formam o meu maior tesouro  sentimental e afetivo, os meus irmãos de sonhos que, pelos laços de amizade que nos unem, são mais  do que amigos : são mais do que irmãos porque foram escolhidos por mim para fazerem parte da minha família literária, são o que  digo sempre ; “ O Amigo que estende a mão / nos momentos de perigo  /  é mais irmão que um irmão  /  que não sabe ser amigo.
Hoje, meus amigos, meus irmãos queridos,  ao completar  45   dias de hospedagem no RECANTO  DAS  LETRAS,  percebo, emocionada e muito agradecida, que vocês, a minha família  literária, num gesto de  generosidade e carinho, me deram a maior demonstração de solidariedade,  elevando  para mais de 2.000 (duas mil)  assinaturas, um número  jamais imaginado, em tão pouco tempo, o que  me leva a  ter a certeza de que os “poetas”  além de “seres” abençoados são  estrelasguias que nos conduzem  aos píncaros  da felicidade.
Agradecendo, com a minha alma em festa, almejo todo o sucesso do mundo  a todos aqueles que colaboraram para  a minha grande alegria e espero que os nossos laços de amizade continuem cada vez mais fortes  e mais sublimes.
  Um grande abraço  com os mais calorosos aplausos   à FAMÍLIA  “RECANTO  das  LETRAS” que tanta alegria  me  proporciona.
    Com   carinho e  os aplausos da amiga que muito os admira, respeita e preza,
                          Maria  Nascimento Santos Carvalho
Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 08/09/2007
Código do texto: T643234
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Maria Nascimento
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 69 anos
904 textos (42352 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/11/14 04:49)
Maria Nascimento



Rádio Poética